Após briga, Solange Gomes alerta Monique Evans: 'O processo agora vem'

Bafafá começou depois da mãe de Bárbara Evans sair em defesa da filha nas redes sociais; saiba mais

Monique Evans e Solange Gomes trocam farpas no Twitter
Monique Evans e Solange Gomes trocam farpas no Twitter -
Monique Evans e Solange Gomes protagonizaram o maior barraco no Twitter, na madrugada deste domingo, e a briga vai parar na Justiça. Tudo começou quando a namorada da DJ Cacá Werneck desabafou sobre comentários dos internautas dizendo que sua filha, Bárbara Evans, tinha dado o golpe da barriga no marido, Gustavo Theodoro. A campeã da "Ilha Record 2", então, relembrou que foi acusada, durante sua participação em "A Fazenda 13", em 2021, pela loira de ter engravidado do cantor Waguinho de propósito. 
"Doeu, né, Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem on-line e de jatinho", escreveu ela. 
Monique não ficou calada. "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! Enquanto a minha neta foi feita fora da barriga. Foram três anos, e tudo muito bem planejado pelo dois. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou", afirmou. "Eu e a Bárbara dormimos muito bem, porque sabemos a verdade. Já você gata garota, até hoje não superou o golpe!! Só fala nosso até hoje. Acho é pouco", completou. 
Solange rebateu: "Monique, eu não dei golpe algum. Por que então não tive o filho do milionário jogador Renato Gaúcho, não é mesmo? E eu me dei super bem com a gravidez do pai da minha filha. Sabe por que? Porque tenho uma filha que me ama muito e é minha grande amiga hoje e é isso que te incomoda", disse. "Está provando do próprio veneno".
No Instagram Stories, Bárbara se pronunciou sobre o assunto. "Eu dei o golpe da barriga? Fizemos fertilização e gastamos a maior grana para ter nosso 'golpe'. Sou apaixonada pelo meu marido. Tudo foi planejado e desejado. A gente se ama, sei que é difícil acreditar, mas aceitem. Ah, eu sou casada com divisão total de bens, então de golpe aqui não tem nada. Só amor". 
No Twitter, a ex- musa da banheira do Gugu mandou um recado para Bárbara. "Bárbara querida, reclame com a desocupada da sua mãe que começou falando de mim. Agora aguenta. Nem sei da sua vida, nem me interessa. Mas me lembrei agora que a sua temporada na 'Fazenda' foi embaixo do edredom com um rapaz que esqueci o nome. Ah! Vem aqui calar minha boca". 
Por fim, Solange disse que irá processar Monique. "O processo agora vem. Odeio, mas está me acusando sem provas. Nunca te fiz nada. Vai provar o que fala de mim. Tá esquecida? Quer mídia? Vai ganhar processo". Logo depois, ela mostrou que já procurou seus advogados.

Ex-peoa Solange Gomes não gostou de declaração de Karol Conká sobre 'A Fazenda'
Ex-peoa Solange Gomes não gostou de declaração de Karol Conká sobre 'A Fazenda' fotos Reprodução
Bárbara Evans com a mãe, Monique Evans e a filha, Ayla
Bárbara Evans com a mãe, Monique Evans e a filha, Ayla Reprodução / Instagram
Solange Gomes e a filha, Stephanie Gomes
Solange Gomes e a filha, Stephanie Gomes Daniel Pinheiro/ AgNews
Monique Evans
Monique Evans Reprodução