Rio - Nona eliminada do "BBB 23", Larissa participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira. Durante a conversa com a apresentadora, Larissa falou sobre sua saída do reality show e o discurso do apresentador Tadeu Schmidt para sua eliminação. Ele disse que Larissa chegou a ser a "craque do jogo" e falava bem, mas faltou ouvir os colegas. "Eu sempre me posicionei, sabia a hora de falar. Faltava as vezes escutar um pouco, mas eu já estava revendo as coisas nesse sentido", disse a ex-sister.
Ana Maria mostrou a Larissa um vídeo de Fred, com quem ela teve um affair, chorando bastante após sua eliminação. "Quando ele foi pro quarto branco eu também fiquei muito abalada. Imagino como ele deve ter se sentido ao me ver saído. Fico com o coração apertado. Fico triste, mas sei que aqui fora vamos todos nos encontrar", afirmou.
Larissa disse que já tinha um pressentimento de que iria sair do programa. "Lá dentro é muito difícil, a pressão é muito grande. Eu tinha certeza que ia sair. Mas todo mundo (que está no paredão) fala a mesma coisa. É um mix de sentimentos que não dá pra explicar", analisou.
Alface
Ao deixar a casa, Larissa de despediu de Alface, seu grande rival, com um abraço. Ela explicou que deixou todas as pendências no jogo. "A gente teve uma amizade no começo, ele tem aquele jeitão, as vezes a gente acaba se alterando... Faz parte do jogo. Eu ter abraçado ele foi no sentido de que o que aconteceu no jogo ficou no jogo, eu quis mostrar que daqui pra frente a gente segue independente de qualquer coisa", disse a ex-sister.
"É difícil a convivência com o Alface, todo mundo tem qualidades e defeitos. Ele estava fazendo campanha pro povo votar em mim. Acabou me tirando pra alvo e acabou se tornando o meu também. Mas não esperava ver ele falando assim de mim", disse.
Key e Gustavo
Ana Maria perguntou a Larissa se ela imaginava que Key sentia tanto ciúme dela. "Meu Deus, eu achei graça disso porque achei uó do borogodó ela me chamar de cachorra, dizer que eu fui pro banheiro pra ver ele, é feio, muito feio. Eu acho que ficou feio pra cara dela porque era nítido que eu nunca ia ter a intenção, eu já estava com o Fred, não tinha motivo nenhum pra ela falar isso e ele confirmar. Os dois não estavam vendo as coisas com clareza", disse.
"É cada coisa pesada, meu Deus. Eu desconfiei que poderia ter alguma coisa porque eu via olhares dela para a Bruna. Mas a Bruna me disse que o Cristian falou que ela sentia ciúme de mim. Foi naquele momento que eu percebi", afirmou.