A novela "Mar do Serão", da TV Globo, chegou ao fim na última sexta-feira, mas já deixa saudades. O ator Miguel Venerabile, que interpretou Joca no folhetim de Mario Teixeira, celebra o final feliz de seu personagem e vibra com o resultado de seu trabalho na obra.
"Amei muito fazer a novela. Sério, melhor personagem que eu fiz na TV, melhor novela, elenco maravilhoso e muito legal! Viramos uma grande família. Inesquecível", diz o artista de 9 anos, em entrevista ao DIA.
Ele ainda comenta como conseguiu conciliar as gravações do final da novela com a peça 'Brinquedos Consertados', em cartaz no Teatro Grandes Atores, no Barra Garden, na Zona Oeste do Rio. "A peça é sempre sábado e domingo e domingo não tinha gravação. Então deu pra conciliar tranquilo. E quando tinha gravação no sábado, o Haround, ator mirim maravilhoso também, atuava no meu lugar".
Estrela da escola, Miguel admite que ficou envergonhado ao ser reconhecido por um professor. "Eu estou no 5 ano! No meu primeiro dia de aula nessa escola nova, o professor de artes já me reconheceu. Na hora eu fiquei com um pouco de vergonha, porque era meu primeiro dia, mas já me acostumei. Meus amigos levam de boa, eles nem lembram que eu sou ator no dia a dia. E no futebol meu apelido é artista. Eu gosto", diverte-se.