Coldplay realiza show grandioso no primeiro espetáculo da temporada no Rio

Banda britânica fez, neste sábado (25), a primeira apresentação da "Music Of The Spheres" na cidade; eles ainda tocam neste domingo (26) e na terça-feira (28)

Coldplay realiza show espetacular no Rio de Janeiro, neste sábado (24)
Coldplay realiza show espetacular no Rio de Janeiro, neste sábado (24) -
Uma verdadeiro espetáculo! Foi exatamente isso que o Coldplay reservou para seus fãs cariocas na abertura da temporada de shows no Rio de Janeiro, que aconteceu neste sábado (25), no Estádio Nilton Santos, o famoso Engenhão, na Zona Norte. Com lotação máxima, a banda britânica desfilou seus maiores sucesso, através do setlist que vem sendo apresentado com a turnê "Music Of The Spheres". Os caras ainda fazem duas apresentações na cidade: uma neste domingo (26) e outra na terça-feira (28). 
Antes de se preparar para subir ao palco, Chris Martin, vocalista do grupo, aproveitou o Sol que fez no Rio para se refrescar em Ipanema, em frente ao hotel que está hospedado. A apresentação de terça encerra a excursão de 11 shows no Brasil. Antes, cantaram em Curitiba e fizeram seis apresentações em São Paulo.
E no repertório, clássicos como "Viva La Vida", "Yellow", My Universe", em parceria com o BTS, "A Sky Full of Stars", "Clocks", "Violet Hill", "Paradise", "The Cientist" e muito mais. As famosas pulseiras luminosas entregues à plateia, claro, foram um espetáculo à parte, trazendo uma atmosfera única ao estádio. Sempre muito simpático, Chris Martin interagiu com o público presente, mostrando os motivos do Coldplay ser considerada uma das maiores bandas de sua geração.
Seguindo a tradição de receber convidados especiais em cada show, a banda recebeu os filhos de Caetano Veloso em cima do palco na primeira apresentação em solo carioca. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Moreno, Tom e Zeca cantam "Todo Homem" junto com Chris Martin. Em São Paulo, Sandy, Seu Jorge e Rael foram os artistas que representaram o Brasil ao lado do Coldplay.