Ludmilla estreia no Lollapalooza cantando pagode e celebra em 'after' com famosos

o pós, conhecido como 'Fervo da Lud', ocorreu em um 'rooftop' em São Paulo, na noite deste sábado

Ludmilla se apresenta no Lollapalooza
Ludmilla se apresenta no Lollapalooza -
Rio - A cantora Ludmilla se apresentou, neste sábado (25), no palco do Lollapalooza. Com um atraso de oito minutos, o show da "Rainha da Favela" teve muita animação e trouxe um diferencial: pagode pela primeira vez no festival paulista. No final da noite, a artista ainda reuniu amigos para o afterparty, chamado "Fervo da Lud".
Com look vermelho, a cantora se jogou no palco mesclando funk, pagode e muito rebolado. Ao ver o festival lotado, Ludmila brincou: "Achei que não ia vir ninguém". 
A apresentação do Lollapalooza foi muito comparada a do Rock In Rio, que aconteceu em setembro do ano passado, já que as primeiras músicas seguiam a mesma ordem e arranjos. Mesmo assim, a artista entregou ao público um show memorável por trazer, pela primeira vez, pagode ao Lollapalooza.
A cantora ainda aproveitou para divulgar o seu mais novo álbum, "Vilã", lançado na última sexta-feira (24). "Pega o celular, abre o Spotfiy, procura 'Vilã'... Vai, tem que ser rápido. Quero todo mundo dando 'stream' na gata", pediu Ludmilla.
A dona de "Verdinha" ainda reuniu seus amigos no afterparty em um rooftop no Shopping Light, em São Paulo. A festa, conhecida como "Fervo da Lud", contou com a presença de Jade Picon, Bianca Andrade, Narcisa, Giovanna Lancellotti e muito mais.