Marcos Nanini, de 75 anos, falou sobre sua vida pessoal em entrevista ao "Conversa com Bial", da TV Globo, na noite desta quinta-feira. Casado há 36 anos com o produtor Fernando Libonati, o ator disse que eles mantém uma relação feliz. "É sim porque passou por todas as etapas, né? E agora nós somos grandes amigos, mas nós temos uma união estável escrita", contou.
Ao ser questionado por Bial se eles moravam juntos, o artista explicou: "Moramos juntos de alguma maneira. Ele é meu vizinho de casa. Tem uma passagem entre os muros para os cachorros passarem para cá, passarem para lá, para a gente passar também. Ele tem sempre as companhias dele, eu tenho as minhas. Isso nunca foi problema, nem quando a gente começou, nem quando começou a chama do início, a gente tinha essa cláusula assim", explicou o artista, com 60 anos de carreira.
Na entrevista, Nanini ainda comentou a importância da relação dos dois e elogiou o companheiro. "Ele é muito carinhoso comigo, muito atencioso. Isso para mim é muito importante. Isso me dá um fogo, uma vitalidade, uma necessidade de trabalhar", disse.