Rio - MC Cabelinho, de 27 anos, usou as redes sociais, no sábado, para rebater críticas recebidas após vestir uma camisa de time de futebol durante um jantar romântico com a namorada, Bella Campos. No Instagram, o cantor, que recebeu comentários preconceituosos sobre estar com "look de favelado" em um restaurante de luxo, afirmou que independente do que digam, não deixará de usar as roupas que gosta.
"Vi várias pessoas comentando [o fato] de eu ter saído para um lugar chique com uma camisa de time, disseram que eu estava me vestido igual 'favelado'. Vou deixar bem claro para vocês: ganhar dinheiro ou ficar mais famoso não vai mudar a minha essência, o jeito que eu gosto de me vestir, o jeito que eu trato as pessoas e as coisas que eu gosto de fazer", iniciou o rapper através dos stories.
Cabelinho aproveitou para ressaltar que possui dinheiro para comprar roupas sofisticadas, mas opta por peças no estilo que goste. "Para mim, isso tem um valor sentimental. Independentemente de hoje eu poder me vestir com roupas mais caras ou mais mais exclusivas, é assim que me sinto feliz", completou o cantor.
"É bom ter acesso a coisas diferentes, poder conhecer lugar diferentes, poder vestir roupas diferentes, mas uma coisa não invalida a outra. Podem me poupar do preconceito de vocês. Se depender de mim, vocês vão ver favelado com blusa de time em todo lugar", finalizou.