Manu Gavassi se arrepende de ensaio nua: 'Poderia ter me fechado portas'

Cantora relembrou experiência em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod'

Manu Gavassi
Manu Gavassi -
Rio - Manu Gavassi afirmou durante entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que se arrepende de ter postado nua para uma revista masculina. A cantora de 30 anos contou que desejava mudar a imagem de juvenil após integrar o elenco de "Malhação', da TV Globo. 
"Eu odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas para me dobrar. Quando eu fui falar, já tinham publicado a revista e já foi", revelou. A cantora ainda comentou que as imagens foram publicadas sem o seu aval. Manu Gavassi ficou incomodada com as alterações que fizeram em seu corpo e realizou um ensaio mais realista. Na época, ela pediu que os fãs não comprassem a revista. 
"Quando eu vi aquilo, me senti tão desrespeitada, por ter sido representada como mulher, de qualquer jeito, sem meu aval, sem nenhum cuidado. Eu tinha vinte e um anos e eu não era ninguém. Isso poderia ter me fechado muitas portas!", concluiu Manu. 
Manu Gavassi
Manu Gavassi Reprodução/Instagram
Manu Gavassi
Manu Gavassi Reprodução/Instagram
A cantora Manu Gavassi, de 30 anos, participou de um debate na Vidcom (convenção anual para influenciadores, executivos de fãs e marcas online) e falou sobre a exposição da sua vida pessoal, de acordo com a revista 'Quem'
A cantora Manu Gavassi, de 30 anos, participou de um debate na Vidcom (convenção anual para influenciadores, executivos de fãs e marcas online) e falou sobre a exposição da sua vida pessoal, de acordo com a revista 'Quem' Reprodução/Instagram
Manu Gavassi
Manu Gavassi Reprodução/Youtube