Ele faz a campanha dele! Ricardo Villardo está fazendo de tudo para ir direto para a Mansão do "A Grande Conquista", novo reality show da Record TV, que estreia na próxima segunda-feira (8). Sucesso nas redes sociais com mais de um milhão de seguidores, o ator foi às ruas para conquistar o voto do público. E, para isso, alugou um motorhome que passará por várias cidades fazendo campanha corpo a corpo durante três dias. A ideia é sair da TV e da Internet para encontrar o público nas ruas.
Disposto a entrar com tudo no programa comandando por Mariana Rios, Ricardo buscou seu diferencial e sua maneira de mostrar o quanto quer entrar no programa e ganhar o prêmio de R$ 1 milhão. "A gente escolheu fazer uma campanha no formato de campanha eleitoral. O motorhome está adesivado, nós fizemos camisas, banner com QR Code direto para a página de votação...", destaca o artista.
Contudo, Villardo destaca que sua carreata não vai deixar sujeira por onde passar. "Uma coisa interessante é que pedi para a galera não fazer cartazes nem panfletos, sou vegetariano e acredito muito no veganismo. A ideia é focar no QR Code para acessarem ali mesmo e votarem", diz o muso consciente.
E para quem quiser acompanhar o artista... Ricardo vai se despedir dos familiares em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, e sairá em busca de votos do grande público nas ruas. O motorhome fará paradas em Niterói, Rio, Barra do Piraí, Aparecida do Norte e Guaratinguetá até retornar a São Paulo para o pré-confinamento. Ricardo viaja com o empresário, um produtor, um filmmaker e o motorista do motorhome.
E para quem quiser acompanhar o artista... Ricardo vai se despedir dos familiares em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, e sairá em busca de votos do grande público nas ruas. O motorhome fará paradas em Niterói, Rio, Barra do Piraí, Aparecida do Norte e Guaratinguetá até retornar a São Paulo para o pré-confinamento. Ricardo viaja com o empresário, um produtor, um filmmaker e o motorista do motorhome.
Em cada parada, Ricardo cumprirá desafios, dará entrevistas e, principalmente, convencerá as pessoas a votarem nele. Tudo será mostrado em tempo real em suas redes sociais. As 16 personalidades anunciadas para "A Grande Conquista" terão até o dia 7 para pedir votos do público. Os dez mais votados vão direto para a Mansão do reality. Os outros seis serão encaminhados para uma vila com mais 64 participantes, onde terão camas e alimentação escassas, para disputar mais dez vagas na mansão do programa.
Além de Ricardo, estão no elenco o empresário Alexandre Suita, a apresentadora Ana Paula Almeida, o modelo Bruno Camargo, o jornalista e ex-Fazenda Bruno Tálamo, a modelo Carolina Lekker, o repórter Daniel Toko, e a ex-jogadora de vôlei Erika Coimbra, a empresária Faby Monarca, a ex-Chiquititas Giulia Garcia, o modelo Glauco Marciano, a atleta Kelly Santos, o cantor MC M10, a influenciadora Stefhanie Gomes, o cantor e ex-A Fazenda Thiago Servo, e a DJ Victoria Macan.