Segunda parte do álbum de MC Cabelinho tem Anitta, Belo e o rapper Oruam

O novo projeto tornou o funkeiro um dos assuntos do momento no Twitter

MC Cabelinho
MC Cabelinho -
Rio - MC Cabelinho postou na noite de quarta (04) a continuação de seu último projeto, o álbum 'Little Love'. Das cinco novas músicas, uma conta com a participação especial da cantora Anitta, outra do pagodeiro Belo, e em uma terceira Cabelinho se junta ao rapper Oruam.
Depois do sucesso da primeira parte do disco, o MC decidiu lançar o que chamou de versão "deluxe" de 'Little Love'. Apesar de ter estreado há menos de seis meses, o álbum já é um dos mais ouvidos do artista. Só a música 'Fogo e Gasolina' foi reproduzida mais de 54 milhões de vezes no Spotify. 
Inspirado pelo seu relacionamento com a atriz Bella Campos, o estilo romântico de suas últimas músicas tem trazido maior foco para o artista carioca. A música 'Te Encontrei', feita em colaboração com a popstar Anitta, alcançou o segundo lugar nos vídeos em alta do Brasil e a faixa 'Bem Melhor', que canta com Oruam, já bateu 1 milhão de visualizações no Youtube.
Cabelinho se tornou um dos assuntos do momento no Twitter na noite desta sexta (05), com usuários comentando sobre as músicas novas e o remix de 'Minha Cura' em ritmo de pagode. "Quem diria meu menino Cabelinho falando de amor", canta Belo na nova versão. 
Bella Campos e MC Cabelinho nas redes sociais
Bella Campos e MC Cabelinho nas redes sociais Reprodução/Instagram
O motivo seria a falta dos efeitos especiais no palco do evento, como fogo, fumaça e confetes
O motivo seria a falta dos efeitos especiais no palco do evento, como fogo, fumaça e confetes Diego Mello / Divulgação
Bella Campos e MC Cabelinho
Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução / Instagram
Bella Campos e MC Cabelinho
Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução/Instagram
"Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação", diz a nota
"Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação", diz a nota Victor Chapetta / Ag. News