Luan Santana curte piscina em Miami

O artista compartilhou o registro com os fãs em uma rede social

Luan Santana curte piscina em Miami
Luan Santana curte piscina em Miami -
Rio - Luan Santana viajou para os Estados Unidos e aproveitou a segunda-feira (15) para curtir um dia de sol em Miami. O cantor usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um registro onde aparece sem camisa, de óculos escuros e com uma tatuagens à mostra, enquanto estava em uma piscina. 
A temporada do artista no país está focada em resolver questões da carreira internacional de Luan, que pretende expandir seu trabalho para outros locais em 2023, tendo como pontapé inicial o país norte-americano. 
Fãs e admiradores não perderam tempo e deixaram uma série de comentários para o astro da música sertaneja. "Tá aí o motivo do meu abalo emocional", disse uma internauta. "Que caminhão de coisas boas hein Luan Rafael?", escreveu outra. "Roubou toda a beleza do mundo, sério", completou uma terceira. 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Luan Santana (@luansantana)

Fãs reclamam de tumulto para acessar show de Luan Santana em SP
Fãs reclamam de tumulto para acessar show de Luan Santana em SP Foto reprodução internet
Luan Santana e Sebastián Yatra em um estúdio em Miami
Luan Santana e Sebastián Yatra em um estúdio em Miami Reprodução/Instagram
Fãs reclamam de tumulto para acessar show de Luan Santana em SP
Fãs reclamam de tumulto para acessar show de Luan Santana em SP Foto reprodução internet