Ivete Sangalo fala sobre aborto espontâneo e fertilização assistida

A artista relembrou as dificuldades que teve para ficar grávida pela segunda vez

Ivete Sangalo, Daniel Cady e os filhos, Marcelo, Marina e Helena
Ivete Sangalo, Daniel Cady e os filhos, Marcelo, Marina e Helena -
Rio - Em um episódio especial de Dia das Mães do Podcast 'Mil e Uma Tretas', Ivete Sangalo relembrou detalhes de sua segunda gravidez. Neste domingo (14), a cantora explicou que antes de conseguir engravidar de suas filhas gêmeas, ela passou por um aborto espontâneo. 
"Tive gravidez ectópica (quando o embrião se fixa e se desenvolve fora do útero) e perdi assistindo à 'Sessão da Tarde'. Aí eu tava passeando de carro, vi em uma esquina de Salvador [um] Centro de Fertilização", relembrou. 
A artista disse que começou o processo de fertilização assistida com 40 anos de idade e que teve que tentar mais de uma vez para conseguir engravidar de suas meninas. Ela ainda admitiu que teve "baby blues", por não conseguir mais se dedicar exclusivamente ao primeiro filho. 
"Quando elas vieram, eu nutri por elas uma paixão voraz e imediata. E sentia saudade dele ali na sala. Eu passei 1 mês chorando. Meu filho indo para a escola sozinho porque eu estava operada. Então eu tive isso, mas foi muito mais relacionado à condição, à culpa, do que uma coisa do meu corpo", contou.
Ivete e seu marido, Daniel Cady, são pais do Marcelo, de 13 anos e das gêmeas Marina e Helena, de 5.
 
Ivete Sangalo faz homenagem para filho, Marcelo
Ivete Sangalo faz homenagem para filho, Marcelo Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo Reprodução do Instagram
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo divulgação