No 'Sensacional', Rosiane Pinheiro recorda cachê para estrelar ensaio nu

Ex-dançarina do Gang do Samba foi eleita pelos jogadores da Seleção Brasileira, em 1998, como musa da Copa

Rosiane Pinheiro estrelou a playboy em 1998
Rosiane Pinheiro estrelou a playboy em 1998 -
Rosiane Pinheiro é a entrevistada do programa "Sensacional", da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque, nesta quinta-feira. Na atração, a ex-dançarina do grupo Gang do Samba relembra os bastidores do ensaio nu temático sobre a Copa do Mundo de 1998, que fez para uma revista masculina, e revela quanto ganhou de cachê. 
"Lá na empresa disseram que peguei muito vale (como adiantamento), então não recebi. Um ano depois, quando fui tentar pegar o dinheiro da Playboy, só recebi R$ 500, porque disseram que eu tinha gasto tudo de vale", afirma ela, que na época foi eleita pelos jogadores da Seleção Brasileira como musa do torneio.
"Disseram que eu representava a beleza da mulher brasileira aos olhos deles [atletas], que viajavam o mundo todo. As mulheres estavam colocando muito bumbum e peito, estavam alisando o cabelo, quase não tinha morena de cabelo cacheado e falaram: 'Ela é toda natural, então é a verdadeira beleza brasileira'", diz a ex-participante de "A Fazenda", da Record TV. 
No programa, a artista ainda explicou que conseguia se manter financeiramente, na época, com as participações Vips que fazia em eventos. "Com a banda não ganhava quase nada, mas pela minha presença, por ser um nome nacional…Era a Carla Perez, Rosiane Pinheiro e Scheila Carvalho. Éramos o top", recorda. 
Recentemente, Rosiane recriou a capa do ensaio nu para anunciar sua entrada no Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto. "Reproduzi a capa da minha Playboy na época da playboy eu tinha 23 anos e agora a nova versão da mamãe aqui 4.8 anos para o lançamento do meu Only", escreveu. 
Rosiane Pinheiro
Rosiane Pinheiro Reprodução Internet
Rosiane Pinheiro e Daniela Albuquerque
Rosiane Pinheiro e Daniela Albuquerque Divulgação/ RedeTV!
Rosiane Pinheiro
Rosiane Pinheiro Leo Franco/ AgNews