'Será que é um sequestro?', diz Mari Gonzalez sobre medo ao viver experiência inusitada no México

A influenciadora detalha o episódio durante entrevista ao 'Que História é Essa, Porchat'

Mari Gonzales em entrevista ao programa de Fábio Porchat
Mari Gonzales em entrevista ao programa de Fábio Porchat -
Rio - Mari Gonzalez conta no episódio desta terça-feira (23) do "Que História é Essa, Porchat?", uma aventura em que ela e o noivo, o ex-BBB Jonas Sulzbach, entraram de penetra em uma celebração no México. 
Durante um passeio por Tulum, no país latino, a influenciadora ouviu falar de uma festa que aconteceria na cidade, com direito a sigilo no endereço. Chegando ao ponto de encontro, sem ser convidados, os dois perceberam que algo estava fora do esperado. 
"Cheguei lá e... todo mundo de branco. Eu já não estava no dress code porque eu não sabia. E aí começou a pintura. Todo mundo se pintando! E eu: 'gente, não me avisaram que tinha que trazer tinta!'. Papo vai, papo vem, começamos a beber. E a van não saía nunca! Já comecei a ficar desconfiada", relata. 
Mari afirmou ainda, que o local do evento era em um caminho de mato e barro, por onde andaram mais de uma hora e meia. "Quanto mais aquela van andava, mais eu falava: 'tem alguma coisa estranha. Será que é um sequestro?'", contou.
Foi ao chegar no local, observar que não tinha luz e que existia um "batuque", que Mari e Jonas tiveram medo de que estivessem em um ritual, mas descobriram que se tratava de uma meditação psicodélica. 


Mari Gonzales e Jonas Sulzbach
Mari Gonzales e Jonas Sulzbach Reprodução/Instagram
Mari Gonzales em entrevista ao programa de Fábio Porchat
Mari Gonzales em entrevista ao programa de Fábio Porchat Reprodução/GNT