Filhos biológicos de Tina Turner morreram recentemente

A artista definiu o momento como uma de suas dores mais profundas

Tina Turner e o filho Ronnie
Tina Turner e o filho Ronnie -
 Rio - Ao longo de seus 83 anos, Tina Turner sofreu recentemente com a perda de seus dois filhos biológicos, que morreram num pequeno intervalo de tempo. Craig, de 59 anos, cometeu suicídio em 2018 e Ronnie faleceu cinco meses antes da mãe, aos 62 anos em 2022. A artista ainda tem Ike Turner Jr. e Michael Turner, como filhos adotivos. 
A cantora revelou que a perda de seus herdeiros, foi uma de suas dores mais profundas, mas sentia que "as eternas crianças", estavam em um bom lugar. 
"Eu acho que Craig era solitário, isso foi o que mais o afetou do que qualquer outra coisa. Eu tenho muitas fotos dele sorrindo ao meu redor. Sinto que ele está em algum lugar bom. Eu realmente sei disso", disse Tina, em 2018, em entrevista para a CBS News.
Em publicação no instagram, a artista desabafou sobre o episódio triste. "Meu momento mais triste como mãe. Ele tinha cinquenta e nove anos quando morreu tão tragicamente, mas ele sempre será meu bebê", declarou.
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tina Turner (@tinaturner)

Já o outro filho, Ronnie, lutava contra um câncer e foi encontrado em Los Angeles, nos Estados Unidos, com dificuldade para respirar. A ambulância foi acionada, mas quando os médicos tentaram reanimar o ator, a morte foi declarada. 
"Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Na tristeza, eu fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado", disse a cantora.
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tina Turner (@tinaturner)

Tina Turner e o filho Craig
Tina Turner e o filho Craig Reprodução/Internet
Tina Turner e o filho Ronnie
Tina Turner e o filho Ronnie Reprodução/Internet
Tina Turner e os quatro filhos
Tina Turner e os quatro filhos Reprodução/Internet
Tina Turner e o filho Craig
Tina Turner e o filho Craig Reprodução/Internet