Rio - O repórter Eduardo Tchao revelou em entrevista a um podcast como recebeu a notícia de sua demissão da TV Globo, após 37 anos na emissora. De acordo com o jornalista, ele estava no meio de uma reportagem quando foi comunicado sobre a demissão.
"Eu só achei um pouco chato a forma como foi. Eu estava fazendo uma matéria, estava dando um furo jornalístico, e foi uma situação constrangedora porque me chamaram no meio da matéria, para eu largar tudo e ser demitido", disse Tchao em entrevista ao podcast 'Cara a Tapa'.
"Eu ia fazer minha passagem, aí quando falaram 'vem, querem fazer uma reunião com você'. Falei: 'a casa caiu'. Nesse momento eu ia fazer uma matéria sobre grandes empresários do Leblon que estavam sendo assaltados por paulistas, chamei uma senhora que ia falar comigo. Falei: 'Senhora, agradeço, mas estou sendo demitido'. Foi constrangedor", completou.
Com 37 anos na emissora, Eduardo Tchao foi demitido em março juntamente com outros colegas, como Monica Sanches e Marcelo Canellas.

