Jojo Todynho celebra sucesso em provas de Direito

A artista está cursando a graduação e compartilha a rotina de estudos com os seguidores

Jojo Todynho brinca sobre especialização no curso de direito
Jojo Todynho brinca sobre especialização no curso de direito -
Rio - Cursando a faculdade de Direito, Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quarta-feira (07) para falar sobre a semana de provas, afirmando que faltam apenas duas avaliações, para concluir o primeiro semestre da graduação. 
"Eu queria dividir com vocês que já passei em duas matérias. Agora só faltam mais duas: Ciência Política e o trabalho que a gente vai entregar na semana que vem de Antropologia já para a professora Laura", relatou a cantora. 
Jojo ainda falou sobre as matérias que estão faltando, como a disciplina de Introdução ao Direito, além de destacar que tirou nota 7, em uma prova de Filosofia que valia 8.
"Foram 10 questões de Filosofia, errei três. Fiquei na dúvida, mas ta bom. Me deu um nervoso e eu não lembrava aí perguntei: 'Professor! Posso olhar o Google?' e ele: 'Claro que não. Bota essa cabeça pra funcionar'. Vem, segundo período! Vem, vem, segundo período!", disse ela.
Jojo Todynho compartilha resultado de treino
Jojo Todynho compartilha resultado de treino Foto reprodução Internet
Jojo Todynho publicou stories enquanto estudava para as provas
Jojo Todynho publicou stories enquanto estudava para as provas Reprodução/Instagram
Jojo Todynho
Jojo Todynho Reprodução/Instagram