Tatá Werneck abre álbum de fotos do aniversário e celebra: 'Fazendo o que amo'

'Me sinto cada vez mais feliz', declarou a atriz, ao mostrar a comemoração rodeada de amigos

Tatá Werneck recebeu Eduardo Sterblitch, Leandro Lima e Flávia Lucini em comemoração de aniversário
Tatá Werneck recebeu Eduardo Sterblitch, Leandro Lima e Flávia Lucini em comemoração de aniversário -
Rio - Tatá Werneck usou as redes sociais, no último domingo, para compartilhar as fotos da comemoração pela chegada dos 40 anos. A atriz reuniu amigos e familiares em uma casa de praia para a festa de aniversário. Além de compartilhar os cliques tirados no fim de semana, a comediante ainda dividiu uma reflexão e agradeceu pelas felicitações que recebeu na última sexta-feira.
"Amigos há 20 anos, amigos novos, meus pais e minha tia. Meu marido e minha filha. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi de aniversário. Recebi muitas flores lindas e muito amor", começou a mulher do ator Rafa Vitti, com quem tem uma filha de de 3 anos. A atriz também recebeu os atores Eduardo Sterblitch e Leandro Lima na celebração de frente para o mar.
No ar como a Anely de "Terra e Paixão", na TV Globo, a famosa ainda mandou um recado para a equipe da obra de Walcyr Carrasco: "Agradeço demais pela folga alcançada (obrigada, produção da novela!) porque são semanas emendando", declarou a apresentadora do "Lady Night".
"Me sinto cada vez mais feliz fazendo o que amo sabendo que o nosso maior bem é a saúde e as relações que fazemos. Um beijo da minha diástase em vocês! Obrigada, meu Deus, por ser perfeito em cada detalhe", encerrou Tatá.
Confira:
Tatá Werneck mostra presente de Rainer Cadete
Tatá Werneck mostra presente de Rainer Cadete Reprodução/Instagram
Lucinda (Débora Falabella), Andrade (Ângelo Antônio), Anely (Tata Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades).
Lucinda (Débora Falabella), Andrade (Ângelo Antônio), Anely (Tata Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades). Manoella Mello / tv Globo
Tatá Werneck
Tatá Werneck Divulgação/Multishow
Tatá Werneck ao lado de Rafa Vitti e Clara Maria
Tatá Werneck ao lado de Rafa Vitti e Clara Maria Reprodução/Instagram
Tatá Werneck
Tatá Werneck Divulgação / TV Globo
Rafa Vitti e Tatá Werneck na festa de lançamento da novela 'Terra e Paixão', na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira
Rafa Vitti e Tatá Werneck na festa de lançamento da novela 'Terra e Paixão', na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira Marcelo / Ag. News
Rafael Vitti, Tatá Werneck e Clara Maria posam juntinhos
Rafael Vitti, Tatá Werneck e Clara Maria posam juntinhos Reprodução do Instagram
Tatá Werneck abriu o álbum de fotos da celebração pelo aniversário em casa de praia
Tatá Werneck abriu o álbum de fotos da celebração pelo aniversário em casa de praia Reprodução/Instagram