Ana Maria Braga se fantasia para receber as Tartarugas Ninja no 'Mais Você'

Apresentadora divulgou a estreia de novo filme dos mutantes e divertiu a web com brincadeira: 'Auge'

Ana Maria Braga recebeu as Tartarugas Ninja no estúdio do 'Mais Você' para divulgar estreia de filme
Ana Maria Braga recebeu as Tartarugas Ninja no estúdio do 'Mais Você' para divulgar estreia de filme -
Rio - Ana Maria Braga surpreendeu o público do "Mais Você", na TV Globo, nesta quarta-feira, ao receber ninguém menos que as Tartarugas Ninja no estúdio do programa. Ao voltar de um intervalo, a apresentadora surgiu usando uma máscara vermelha, enquanto Louro Mané se fantasiou de Mestre Splinter, o "pai" dos mutantes. A brincadeira aconteceu para divulgar o filme "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira.
Para entrar no clima da animação, Ana Maria foi presenteada por Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello com várias caixas de pizza. Além disso, a atração matinal também mostrou um recado do cantor Léo Santana, que estreia como dublador no filme ao dar voz a Genghis Rã, um dos vilões do novo filme das Tartarugas Ninja.
No Twitter, internautas reagiram ao momento divertido e aprovaram a ação realizada pela equipe do "Mais Você": "Ana Maria, Louro vestido de Mestre Splinter e as Tartarugas Ninja são o auge do entretenimento que eu podia ter nessa quarta-feira", declarou uma usuária. "Bem aleatória essa programação matinal da Globo, a Ana Maria começa o programa mostrando o passeio dela pela Terra Santa e termina recebendo as Tartarugas Ninja", brincou outra pessoa. "Namoral, não tem nenhum programa que bata de frente com o da Ana Maria Braga!", disparou uma terceira.
Confira as reações:
Léo Santana estreia como dublador na animação 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante'
Léo Santana estreia como dublador na animação 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante' Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga promove a estreia do filme 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante' no 'Mais Você'
Ana Maria Braga promove a estreia do filme 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante' no 'Mais Você' Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Louro Mané se fantasiam para divulgar a estreia de 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante'
Ana Maria Braga e Louro Mané se fantasiam para divulgar a estreia de 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante' Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga colocou máscara para receber as Tartarugas Ninja no estúdio do 'Mais Você'
Ana Maria Braga colocou máscara para receber as Tartarugas Ninja no estúdio do 'Mais Você' Reprodução/TV Globo
Ao lado de Ana Maria Braga, Louro Mané se fantasiou de Mestre Splinter para receber as Tartarugas Ninja
Ao lado de Ana Maria Braga, Louro Mané se fantasiou de Mestre Splinter para receber as Tartarugas Ninja Reprodução/TV Globo
Léo Santana estreia como dublador na animação 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante'
Léo Santana estreia como dublador na animação 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante' Divulgação