Andrea Beltrão se refresca das altas temperaturas em praia do Rio

Atriz foi clicada na manhã deste sábado (8)

Andrea Beltrão se refresca das altas temperaturas em banho de mar
Andrea Beltrão se refresca das altas temperaturas em banho de mar -
Rio - Andrea Beltrão, de 61 anos, se refrescou das altas temperaturas em uma praia do Rio, na manhã deste sábado (8). A atriz foi clicada enquanto curtia um banho de mar.
Para aproveitar o verão carioca com um mergulho, a atriz vestiu um biquíni preto, deixando a tatuagem de sereia à mostra. Andrea tem o costume de ir à praia. Além de relaxar com a água salgada, ela gosta de jogar 'altinha'.

Mas não é só sol e mar que vive a atriz. Andrea está em cartaz com o monólogo "Lady Tempestade", no Teatro Poeira, na Zona Sul, até o dia 27 de abril. O espetáculo traz a leitura dos diários da advogada pernambucana Mércia Albuquerque (1934-2003), refletindo sobre violências e injustiças no presente e no futuro.
Andrea Beltrão curte praia do Rio
Andrea Beltrão curte praia do Rio Dan Delmiro / Agnews
Andrea Beltrão em praia do Rio, na manhã deste sábado (8)
Andrea Beltrão em praia do Rio, na manhã deste sábado (8) Dan Delmiro / Agnews
Andrea Beltrão aproveita banho de mar, na manhã deste sábado (8)
Andrea Beltrão aproveita banho de mar, na manhã deste sábado (8) Dan Delmiro / Agnews