Gaby Amarantos desabafa sobre críticas após processo de emagrecimento

Cantora comentou julgamentos após mudança física: 'Disseram que eu fumava pedra de crack'

Gaby Amarantos
Gaby Amarantos -
Rio - Gaby Amarantos revelou que enfrentou duras críticas após perder 35 quilos. O relato foi feito durante a participação da cantora no programa "Provoca", apresentado por Marcelo Tas, na TV Cultura.

Ela contou que os julgamentos continuaram mesmo após a mudança no corpo. "É muito louco isso! Virou uma modalidade. Não que a gente não criticasse antes, mas acho que agora virou uma modalidade. E está tudo bem as pessoas criticarem", afirmou.

Durante a conversa, Marcelo Tas perguntou qual foi a acusação mais absurda que Gaby ouviu após emagrecer. A resposta chamou atenção pela gravidade. "Olha, é uma coisa bem pesada. Está fumando pedra de crack, sabe? Umas coisas assim, desse nível. Então, para mim, a pessoa vai oferecer o que ela tem dentro", disse.

Meta alcançada
Recentemente, a artista contou que atingiu o peso de 60 quilos. Com 1,63 metro de altura, Gaby compartilhou sua reação ao ver o resultado na balança. "60 quilos. Estou passada. Trabalhei muito para chegar aqui. Estou feliz, estou emocionada”, afirmou.

Além da redução de peso, Gaby notou transformações em diversas partes do corpo. Ela também mencionou que passou a experimentar novos estilos de roupa. "Nunca tinha usado bermudinha assim para malhar. Estou muito passada, muito feliz", declarou.

Gaby Amarantos
Gaby Amarantos Reprodução Instagram
Gaby Amarantos
Gaby Amarantos Reprodução Instagram
Gaby Amarantos mostra mudanças no corpo após perder 25 kg
Gaby Amarantos mostra mudanças no corpo após perder 25 kg Reprodução / Instagram
Gaby Amarantos mostra mudanças no corpo após perder 25 kg
Gaby Amarantos mostra mudanças no corpo após perder 25 kg Reprodução / Instagram
Gaby Amarantos arrasa em cliques de biquíni
Gaby Amarantos arrasa em cliques de biquíni Reprodução do Instagram / Camila Anac /
Marcelo Tas recebe a cantora Gaby Amarantos no Provoca
Marcelo Tas recebe a cantora Gaby Amarantos no Provoca TV Cultura