Após críticas a Virginia Fonseca, Poliana Rocha alfineta Luana Piovani

'Alô TVs, deem emprego pra ela', sugeriu a mulher do cantor Leonardo

Virginia Fonseca, Poliana Rocha e Luana Piovani
Virginia Fonseca, Poliana Rocha e Luana Piovani -
Rio - Poliana Rocha alfinetou Luana Piovani nas redes sociais após declarações da atriz sobre Virginia Fonseca durante o depoimento dela na CPI das Apostas (CPI das Bets), na última terça-feira (13). Mãe de Zé Felipe e sogra da influenciadora, Poliana saiu em defesa da nora e rebateu as críticas feitas por Luana, lançando indiretas e até uma oração pública.
Em resposta às críticas da atriz — que se mostrou indignada com a postura de Virginia ao negar incentivo a jogos de azar e mencionar Deus repetidamente — Poliana ironizou a situação.
"Nossa, coitada! Que fala mais amarga! Deus tenha misericórdia de você! Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em algum papel nas telinhas? Assim ela preencheria seu tempo e ficaria mais amável com o próximo, sem pesos, nem inveja. Seria um ato de compaixão para acabar qualquer amargura no seu coração. Alô TVs, empreguem essa moça. Talento ela tem", escreveu a mulher do cantor Leonardo.
Luana, que atualmente mora em Portugal, se manifestou em suas redes sociais durante o depoimento de Virginia. "Parem de fazer cruéis famosos", publicou. "Fico com ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando em Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela", disparou.
Em meio à repercussão, Poliana também recorreu à fé para defender a família. Em um vídeo publicado em suas redes, ela apareceu orando diante de um altar: “Estou em casa e agradecendo a Deus nas minhas orações pelo dia que eu tive hoje e que a minha família teve hoje. Estou pedindo a Deus para abençoar e repreender todo o desejo ruim que as pessoas lançam sobre a nossa família. Que Deus tenha misericórdia e pena dessas pessoas. Que essas pessoas alcancem o que elas almejam com muita saúde e prosperidade. Cada vez que as pessoas desejam mal, mais a gente se fortalece porque a gente tem sempre Deus com a gente.”
Mais tarde, Poliana compartilhou uma indireta como “diquinha da noite”: “Se não puder falar bem de alguém, cale-se.”