Eduardo Sterblitch revela que dono da RedeTV pediu a demissão dele

Ator de 'Garota do Momento' deu detalhes da situação durante o 'Papo de Segunda'

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch -
Rio - Eduardo Sterblitch, de 38 anos, contou durante o "Papo de Segunda", do GNT, nesta segunda-feira (20), que Amilcare Dallevo Júnior, um dos donos da RedeTV, pediu a demissão dele da emissora após um incidente em um jantar com Hebe Camargo. Na época, o apresentador trabalhava interpretando o personagem Freddie Mercury prateado, no extinto "Pânico na TV", e sujou o terno do executivo. 
"Imagina um prêmio da Globo, uma estreia de novela, todo mundo com as melhores roupas, e aí vem um cara pintado de prata com sunga, bêbado, querendo te entrevistar", comentou o ator, que está no ar com Alfredo Honório em "Garota do Momento". 
Ele, então, deu detalhes da situação: "A Hebe tinha ido para a RedeTV e tinha um jantar em homenagem à ela em um restaurante em São Paulo. A Hebe foi jantar com os donos da Rede TV e a gente foi  cobrir. Quando juntava muitos jornalistas, eu ia com o microfone pro meio da multidão. Porque eu era só mais um da imprensa, mas tinha o azar de estar pintado. E aí eu sujei o terno de 60 mil dólares do dono da RedeTV. No dia seguinte, teve uma ligaçãozinha pedindo minha cabeça... Não conseguiram", recordou.
Eduardo ainda comentou que se sentia "jogado para escanteio" na época que fazia entrevistas como Freddie Mercury prateado.