Rio - Dhomini se descontrolou durante a formação da 4ª DR do "Power Couple Brasil", da Record, na noite desta quarta-feira (21), e precisou receber atendimento médico. Tudo aconteceu quando a mullher do ex-BBB, Adriana, comentava uma situação envolvendo Everton Neguinho e foi interrompida por Carol.
"Se o público não está vendo. Descolori o cabelo do Everton foi porque ele pediu. O meu marido tem carinho com o Everton desde o momento que chegamos. No momento da pergunta do meu marido, ele falou: 'Everton, você fez isso mesmo?'. Ele falou: 'Vai ficar feio'. Mas ele quis, foi lá e pintou. Ele falou: 'Eu quis'. Pouco depois, a dona Carol foi lá no Everton e perguntou...", afirmou Adriana, enquanto era rebatida por Carol.
Dhomini, então, perdeu a paciência. "Vai deixar falar ou não?", gritou ele, que tentou ir em direção de Caroline, mas foi contido por outros participantes. O apresentador Felipe Andreoli pediu para Dhomini se acalmar. "Calma, velho. Galera! Agora é hora de acalmar", avisou o apresentador. Rafa Brites também interveio e pediu para os casais retornarem aos seus lugares.
Domini não meteu galho dentro e encarou a Carol.
— Marcia Cristina (@DonaMarcia2005) May 22, 2025
Ele não tremeu para a professora de Judô!. pic.twitter.com/HYxAB4SEq3
Como não foram atendidos, os apresentadores pediram os comerciais. Durante o intervalo, Dhomini chegou a xingar Carol. "Essa desgraçada não deixa ninguém falar. Filha da p*ta. Vagabunda", disparou.
Na volta dos comerciais, Rafa comentou que o ex-BBB precisou de atendimento médico. "O Dhomini foi tomar uma água, receber um atendimento médico, se ele não voltar até o final, a Adriana vota por ele", afirmou a comunicadora. Na ocasião, a mulher do ex-BBB precisou voltar por ele.
Ao retornar à casa, Dhomini foi recebido por Adriana no quarto e chorou: "Não briga comigo, eu estava te defendendo". Adriana respondeu: "Tá todo mundo vendo. Calma... Aconteceu. Foi uma explosão momentânea. Você não é assim. Tá tudo bem".