Rio - Calita Franciele, de 23 anos, negou que o casamento com Amado Batista, 74, tenha chegado ao fim. Depois do perfil da Miss Mato Grosso 2024 ser desativado e das declarações feitas pelo cantor em um show, última quarta-feira (25), em Sergipe, a influenciadora afastou os rumores de uma possível crise conjugal ao dizer que os dois estão bem.
"Amadinhos e amadinhas, mais tarde um pouquinho vou postar um vídeo para falar questão do meu Instagram e do vídeo do Amado que está circulando. Não se preocupem, já adianto pra vocês que a gente está bem e é isso. Agora estou resolvendo umas coisas na rua, mas assim que eu chegar em casa, vou gravar esse vídeo pra vocês", falou Calita, em um perfil reserva do Instagram, nesta quinta-feira (26).
O vídeo ao qual ela se referiu é um do cantor falando em seu show, na noite de quarta-feira (25) no Arraiá do Povo, em Aracaju, Sergipe.
"Fiquei solteiro. Sozinho de novo. Dizem que vida de solteiro é melhor do que vida de casado. Não sei. Quem está apaixonado não vai concordar com isso", disse o cantor. Em seguida, Amado ainda disparou: "Não sou de ficar, sou de namorar. Se não for por amor, eu não fico. Vocês ficam? Claro que não".
Procurada pela reportagem, a assessoria do artista negou que o casamento dele com Calita tenha chegado ao fim.
Juntos desde o ano passado, os dois oficializaram a união, em março deste ano, em uma das fazendas do cantor, localizada em Cocalinho, a cerca de 500 km de Cuiabá (MT),