Débora Nascimento assume bissexualidade no 'Domingão com Huck'

Atriz fez revelação após dublar cantora Diana Ross na 'Batalha do Lip Sync'

Débora Nascimento expõe bissexualidade na 'Batalha do Lip Sync'
Débora Nascimento expõe bissexualidade na 'Batalha do Lip Sync' -
Rio - Débora Nascimento, de 40 anos, expôs sua bissexualidade durante a "Batalha do Lip Sync", no "Domingão com Huck", da TV Globo, neste domingo (29). A atriz, que dublou a cantora Diana Ross, celebrou o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ e surpreendeu internautas ao falar sobre sua orientação sexual. 
"Diana Ross não tem como. Ainda mais nesse mês, gente. Celebrando o orgulho [Mês do Orgulho LGBTQIAPN+], celebrando quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. É essa alegria", disse ela, no fim da apresentação. 
O comentário da artista impressionou internautas, que a elogiaram no "X" (antigo Twitter): "A Débora Nascimento falando que é uma mulher bi. Estou passada! Se ela já tinha falado sobre, eu perdi a informação", disse um.
"Eu não ia votar hoje porque amei muito as duas apresentações, mas depois da Débora Nascimento dar a carteirada de mulher Bi, ao vivo, na Globo, eu abri o site pra votar nela", afirmou outro. "Débora nascimento, mulher bi? Como eu não sabia ou não lembrava disso? Que maravilhosa", declarou. "E a Débora Nascimento, que continua sendo a mulher mais bonita do Brasil, acaba de dizer que é bi. Como a vida é linda", relatou mais um telespectador. 
Batalha do Lip Sync 
Além de dublar a cantora Diana Ross, Débora Nascimento também homenageou Marisa Monte, mas perdeu a batalha para a atriz Nathalia Dill, que interpretou o cantor Cazuza e exaltou o grupo Spice Girls. 
 
Confira:
 
 
 
 
 
Débora Nascimento expõe bissexualidade na 'Batalha do Lip Sync'
Débora Nascimento expõe bissexualidade na 'Batalha do Lip Sync' Reprodução Globoplay
Nathalia Dill e Débora Nascimento se enfrentam na 'Batalha do Lip Sync'
Nathalia Dill e Débora Nascimento se enfrentam na 'Batalha do Lip Sync' Reprodução Globoplay