Rio - A influenciadora Jenny Miranda, de 38 anos, compartilhou um longo desabafo nos Stories do Instagram neste sábado (5) para rebater uma suposta indireta da filha, Bia Miranda, de 21. A ex-Fazenda afirmou que a pessoa que menos suporta na internet e na vida real tem o nome começando com a letra "J", o que foi interpretado como um recado para a mãe.
Irritada, Jenny acusou a filha de ingratidão. "Já cansei das humilhações dela de graça. Sempre dei tudo. Foi criada como princesa, mas sempre gostou de nóia, bandido. Isso eu não podia impedir", escreveu.
Ela ainda apontou que Bia teria mudado após conquistar fama e dinheiro. "Ficou riquinha, o dinheiro subiu à cabeça e acha que pode pisar em todo mundo. Quando uma m**** acontecer, só eu estarei lá. Os amigos que ela paga pra ter vão sumir", disparou.
Jenny também criticou o comportamento de Bia com os filhos, Kaleb e Maysha. "Ela dá luxo, mas dá ausência pra ficar com macho escroto. Eu não tinha escolha, era mãe solo e trabalhava pra sustentar. Ela tem tudo e terceiriza os filhos", escreveu.
Por fim, a influenciadora afirmou que não apoia as atitudes da filha. "Pode me odiar à vontade. Sou ruim porque não passo a mão na cabeça, não apoio traições, egoísmo, soberba e ostentação desnecessária. Desgosto total. Achei que não podia piorar, mas piorou", concluiu.
Recentemente, Bia foi vista em uma balada, em São Paulo, tentando acalmar o ex-namorado Gato Preto durante uma briga . A ex-Fazenda possui uma medida protetiva contra ele após acusá-lo de agressão.