Rio - Quase duas décadas após o fim oficial do grupo, o Destiny's Child fez uma aparição surpresa e histórica no encerramento da turnê "Cowboy Carter Tour", da cantora norte-americana Beyoncé, na noite deste sábado (26), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Beyoncé dividiu o palco com Kelly Rowland e Michelle Williams, companheiras da formação mais marcante do grupo, e juntas levantaram o público com três faixas: "Lose My Breath" (2005), "Bootylicious" (2001) e "Energy" (2022), esta última do álbum solo da cantora.
O reencontro foi celebrado nas redes sociais. Neste domingo (27), Beyoncé publicou uma foto abraçada com Kelly e Michelle, arrancando reações emocionadas dos fãs. "É uma honra ser teu fã", escreveu um perfil. "Curando o mundo", comentou outro. "Para sempre", disse mais um.
Desde o fim oficial do grupo, em 2006, as cantoras só haviam se reunido duas vezes: no show de Beyoncé no Super Bowl, em 2013, e no Coachella de 2018, que rendeu o documentário "Homecoming", da Netflix.
THIS IS FCKING CRAZY pic.twitter.com/LkkAcJuSXG
— The Immortal (@TheImmortal007) July 27, 2025

