Marina Lima diz que 'faria' Mano Brown: 'Tipo do cara com quem eu poderia ter transado'

Cantora citou várias qualidades do rapper nas redes

Marina Lima e Mano Brown
Marina Lima e Mano Brown -
Rio - Marina Lima, de 69 anos, usou o Instagram, nesta terça-feira (29), para fazer uma declaração quente sobre o rapper Mano Brown. Conhecida por sucessos como "Não Sei Dançar", "Fullgás" e "À Francesa", a cantora revelou que poderia ter transado com o artista, e citou a ex-mulher dele, Eliane. 
"Mano Brown é o tipo do cara com quem eu poderia ter transado. Atraente, sexy, forte, inteligente, talentoso… Eu entendo a Eliane. Total!", escreveu ela na legenda. 
Os internautas se surpreenderam com a sinceridade de Marina. "Gente bonita e bem resolvida é outra história", afirmou um admirador da cantora. "Quando perguntarem o que é ser uma atacante mostrem esse post", disse outro. "Uma coisa meio fullgás. Marina é fascinante", comentou uma terceira pessoa. 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Marina Lima (@marinalimax1)


Recentemente, Mano Brown expôs o fim do relacionamento com Eliane Dias, mãe dos filhos dele, Ayomi Domenica e Jorge,  depois de surgirem rumores de que ela estaria se relacionando com uma mulher.  "Há mais de dez anos, eu e Eliane Dias não estamos mais juntos enquanto casal, mas seguimos unidos pela família, pela amizade e pelos compromissos. Eliane é uma excelente mãe, companheira nas horas boas e ruins, empresária e CEO da empresa que gerencia minha carreira, que está em um momento muito bom, com muitas coisas vindo por aí", declarou o cantor. 

"A escolha de não falar publicamente antes foi por respeito à nossa história e por não achar necessário expor a nossa vida pessoal. Mas, diante da atenção recente, achei importante trazer o contexto para quem nos acompanha", concluiu.

Marina Lima e Mano Brown
Marina Lima e Mano Brown Reprodução do Instagram
Marina Lima
Marina Lima Reprodução de vídeo
Marina Lima
Marina Lima Divulgação
Mano Brown
Mano Brown Pedro Dimitrow / Spotify
Mano Brown
Mano Brown Pedro Dimitrow / Divulgação