Carlinhos Maia abre o jogo sobre divisão de bens com Lucas Guimarães

Influenciador digital diz que o ex 'ganha milhões de reais'

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia -
Rio - Após anunciar o término do relacionamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia, de 34 anos, abriu o jogo sobre a divisão de bens do casal ao comentar o assunto em um vídeo publicado no Instagram Stories, nesta sexta-feira (1º). O influenciador digital esclareceu que os dois casaram sob o regime de separação de bens e ressaltou que o apresentador do "Eita, Lucas!", do SBT, não é pobre. 
"Outra pergunta que me fazem, uns por preocupação, outros por curiosidade ou só para querer ver guerra: ‘Carlinhos, todos os imóveis são seus? Não são do casal?’. Presta atenção! O Lucas não é pobre, não, meus amores. O Lucas ganha milhões de reais e a gente sempre foi muito claro nas nossas coisas. A gente casou com separação de bens. Nunca falamos sobre isso, mas no papel é assim. Agora, na vida real, vou estar aqui para tudo que ele quiser", afirmou Carlinhos. 
"Vocês sabem que eu sempre gostei dessa coisa de casa, decorei a casa, e o Lucas nunca foi dessa vibe. Lucas é artista, mais artista do que eu. Essa casa, o meu apartamento em Maceió, era o meu maior sonho. Um sonho meu, e eu coloquei todo o meu dinheiro ali", completou. 
O influenciador reforçou que Lucas pode sempre contar com ele. "Tudo o que ele precisar na vida dele... ele não vai ter metade das minhas coisas, das nossas coisas, ele me tem por inteiro para sempre. A gente nunca foi mesquinho com dinheiro...".