Rio - Christina Rocha, de 68 anos, se revoltou com um participante do "Casos de Família", do SBT, identificado com Gabriel, que empurrou a ex-namorada, Jasmin, no palco do programa, nesta quarta-feira (20). Na ocasião, a apresentadora, o delegado Palumbo e a equipe da atração precisaram intervir.
"Seu covarde! Você não vai bater em mulher, não! Seu covarde", gritou Christina, indo em direção a Gabriel. "Covarde! Gente, isso aqui é uma coisa muito séria. O cara em um programa de televisão empurrou uma mulher. Esse cara tem que ir para o xilindró saindo daqui", completou.
Tudo começou quando um integrante da plateia, Lucas, criticou os comportamentos de Gabriel e aconselhou Jasmim. "Merece um cara que cuide dela direito, que leve para um passeio gostoso e deixe ele de canto".
Momentos depois, Lucas foi convidado a abraçar Jasmin e Gabriel tentou impedir a aproximação dos dois. Com isso, ele empurrou a ex. Neste momento, o SBT exibiu na tela o telefone 180, usado para denunciar violências enquadradas pela Lei Maria da Penha.
Confira:

