Paolla Oliveira comemora 20 anos de carreira

Ex-namorado da atriz, Diogo Nogueira felicitou a artista

Paolla Oliveira celebra 20 anos de carreira
Paolla Oliveira celebra 20 anos de carreira -
Rio - Paolla Oliveira utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (23), para celebrar 20 anos de carreira. A atriz falou sobre a trajetória e resgatou vídeos de trabalhos antigos, como nas novelas da TV Globo "O Profeta" (2006), "A Força do Querer" (2017), "Vale Tudo" (2025) e mais.
"Quis comemorar os 20 anos de carreira, mas como separar quem eu sou da experiência de viver da arte, do trabalho e da vida? Ser atriz me ensinou a buscar, trocar e encontrar o outro. A errar, insistir, recomeçar. A sustentar o risco e a descoberta como parte do caminho", iniciou a artista, na legenda da publicação.

"Fui me transformando a cada personagem que cruzou meu caminho. Segui no modo sobrevivência, dizendo sim e aprendendo a lidar com as consequências. A timidez, o medo de me expor, do julgamento e da insuficiência estiveram presentes por muito tempo. Hoje, fazem parte do que me trouxe até aqui. A arte foi me salvando aos poucos. E ao meu público, que se interessa e se afeta por essas histórias comigo e sempre norteou minhas escolhas, obrigada", concluiu Paolla.
Nos comentários da publicação, a atriz recebeu felicitações, inclusive do ex-namorado, o cantor Diogo Nogueira. "Parabéns, garotinha! Orgulho, admiração, carinho e muito respeito por toda sua trajetória… Você é gigante! Que venham mais 20 e 30 anos de muitos personagens incríveis. Parabéns", escreveu o dono do hit "Pé na Areia". Os dos anunciaram o término do relacionamento - que durou quase cinco anos - em dezembro de 2025.
Mais famosos homenagearam Paolla. "Você é um farol de talento, comprometimento, inteligência e generosidade. Te admiro muito, muito e te sigo", disse Malu Galli. "Viva sua trajetória, sua força, seu talento e inteligência", elogiou Juliana Silveira. "Você vibra em todos os palcos", expressou Jaquelline Grohalski. "Que carreira linda, minha amiga", comentou Jarbas Homem de Mello.