Mais Lidas

Xand Avião conta tudo

O cantor ainda lança um clipe com MC Kekel amanhã

Xand Avião na gravação do DVD
Xand Avião na gravação do DVD -

Xand Avião gravou seu novo DVD "Xand Errejota" ao pôr-do-sol da Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar e para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, no último domingo. À coluna, o cantor fala sobre o novo trabalho, o lançamento do novo clipe com MC Kekel, relação com os fãs e mais. Confira! 

O que o público pode esperar deste novo DVD?

O público pode esperar um DVD com canções para todos os gostos. Temos dez músicas inéditas e cinco que já estão no meu repertório de shows. Eu estou preparando tudo com o maior carinho e tenho uma equipe muito dedicada ao meu lado, que está a todo gás cuidando de cada detalhe.

Tem alguma participação nesse seu novo trabalho?

Sim, convidei Gusttavo Lima para cantar uma música comigo. Ele é um grande cantor e fiquei bem feliz quando ele me falou que poderia participar desse projeto. Espero que a galera curta o nosso som.

Por que você optou em gravar o DVD no Rio de Janeiro?

O Rio é uma cidade incrível, que sempre me acolheu muito bem. Me sinto em casa. Além disso, é claro, a beleza do Rio de Janeiro é impressionante. Eu quis fazer um DVD diferente dos que eu já tinha feito. Queria um palco menor e sem muitos efeitos de luz. Quando cheguei na locação do DVD, de cara pensei "é isso". O Rio, suas belezas naturais e não precisamos de mais nada.

São 10 músicas inéditas neste DVD. Como chegou nessas dez? E dessas, você tem alguma preferida?

Isso mesmo. Eu selecionei cada canção a dedo. Temos desde músicas animadas a canções que abalam o coração. Eu gosto de todas e fica difícil escolher uma preferida (risos). Essa tarefa eu deixo para a galera.

Você lançou ontem um clipe com o Kekel, hoje. Foi bacana essa parceria?

Eu e o Kekel queríamos fazer essa parceria há um tempo, mas a gente não conseguia conciliar a agenda. Finalmente, chegou o momento e ainda estamos contando com a produção do Kondzilla, que é um fenômeno. A gravação foi feita durante um dia em São Paulo e foi uma experiência bem bacana. "Menos Mimimi" é uma música que gruda na cabeça e tem tudo para ser um sucesso.

A música se chama "Menos Mimimi". Já passou pela sua vida alguém com muito mimimi? 

A música fala sobre um casal que não sai do celular. Uma pessoa quer mais atenção enquanto a outra não sai das redes sociais. Eu e minha esposa temos um combinado quanto a isso. Antes de dormir a gente desapega dos telefones e ficamos batendo papo, vendo um filme ou vendo TV com o celular longe. É importante termos esses momentos.

Quantos shows você tem feito em média, Xand?

Em média, eu faço de 15 a 20 shows por mês. Mas, durante o carnaval, os números aumentam. Neste ano, eu tenho 11 shows em 6 dias. Estou me preparando para ter fôlego na folia!

Como é sua relação com os fãs?

Meus fãs são essenciais na minha carreira. Tenho um carinho muito grande por eles, que me ajudaram a voar tão alto. Sem eles isso não seria possível e eu retribuo esse carinho sempre.

Nas redes sociais, você é muito brincalhão nos comentários das fotos da sua esposa. Você é uma pessoa divertida assim no seu dia a dia?

Eu acredito que precisamos levar a vida com bom humor para que tudo fique mais leve, sabe? Sou assim tanto em casa como no trabalho e na rua. É melhor passar o dia com um sorriso no rosto!

Xand Avião na gravação do DVD Rubens Cerqueira / Divulgação
Xand Avião na gravação do DVD Rubens Cerqueira/ Divulgação
Xand Avião na gravação do clipe com MC Kekel Leo Caldas / Divulgação
Xand Avião na gravação do clipe com MC Kekel Leo Caldas / Divulgação

Comentários