Mais Lidas

Anitta fala sobre vídeo em que aparece aos beijos com Neymar

E tem mais babafá envolvendo a Poderosa. O pai da cantora, Mauro Machado, e o ex-marido, Thiago Magalhães trocaram farpas as redes sociais

 Neymar e anitta
Neymar e anitta -

Anitta e Neymar trocaram beijos no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí na madrugada de terça-feira. Um vídeo do momento foi mostrado pelo colunista Leo Dias, do Jornal O DIA. No Instagram Stories, a cantora falou sobre as imagens. "Leo Dias falou que tem um vídeo meu pegando o 'Mano Ney'. Deve ter mesmo um vídeo meu, até porque eu beijei metade do camarote. 50%. Se botar uma lista de pessoas que eu beijei, tem que fazer uma bíblia pra caber todos os nomes. Porém, terminar a noite eu terminei só. Eu e meus cachorros", disse. Ao colunista, ela admitiu ter beijado mais de 20 pessoas no Carnaval.

A Poderosa também rebateu um comentário de uma internauta que dizia que Anitta beijou Neymar para provocar Bruna Marquezine. "Meu amor, olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando eu quero provocar alguém, eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca, eu beijo por estar a fim mesmo. Mas ainda estou na dúvida sobre esse vídeo", divertiu-se. No Twitter, o autor Aguinaldo Silva saiu em defesa de Anitta. "Que mundo é este onde uma mulher de maior, solteira, profissional de enorme sucesso, independente, vê-se obrigada a vir a público para declarar se pegou ou não pegou alguém...", escreveu ele. A cantora ainda respondeu: "Se eu tiver que me declarar cada vez que dou um beijo na boca vou precisar de muita internet", comentou.

E a ficada entre a Poderosa e Neymar virou motivo de briga entre o pai da cantora, Mauro Machado, e o ex-marido, Thiago Magalhães. Tudo começou quando publicou uma suposta indireta para a ex-mulher no Instagram. "A vida é uma grande evolução. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo.Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói", publicou o empresário.

Logo em seguida, o pai de Anitta saiu em defesa da filha e ainda acusou Thiago de ter ameaçado a ex-mulher. "Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa. E lá (em casa) ela foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior", escreveu ele, que continuou: "E no único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela. Agora curioso é, que para uma pessoa reservada que detesta holofotes meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real", concluiu, ele, que apagou o post em seguida.

Após o comentário, Thiago voltar a usar as redes sociais para falar sobre a publicação do ex-sogro. "Com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Tá tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto. Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação a biografia da cantora Anitta, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar sua opinião", afirmou ele.