Mais Lidas

Gracyanne Barbosa sugere e Belo quer ter 'DR' com Viviane Araújo

A confusão começou quando Vivi e a musa fitness trocaram farpas no Carnaval

Viviane Araújo, Belo e Gracyanne Barbosa
Viviane Araújo, Belo e Gracyanne Barbosa -

A rixa entre Belo, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa ganhou mais um capítulo na tarde de ontem. Após as musas trocarem farpas durante o Carnaval deste ano, foi a vez do pagodeiro se manifestar sobre a polêmica envolvendo o trio. Durante entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Belo lamentou que o término entre ele e Vivi, de quem se separou há 12 anos, ainda cause tanta confusão.

"Achei que as pessoas já tinham interpretado isso como o final de relacionamento", contou ele. Ao lado do marido na gravação, Gracy afirmou que ele e Vivi deveriam se encontrar para deixar o passado em pratos limpos. "Falei isso para ele: 'Eu não teria problema nenhum'. Não sei se ela aceitaria, não conheço a personalidade dela. Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia", disse a musa fitness, sendo apoiada pelo marido, que não descartou uma conversa com a ex.

"A Gracyanne sempre me disse isso, pra eu ligar e falar com a Viviane para esclarecer!", declarou o cantor. Na época, Gracyanne havia sido apontada como pivô do término do relacionamento entre Belo e Viviane e, novamente, negou a informação. Como diz a música de Belo: Supera!