Mais Lidas

Famosos na torcida por Babu

Anitta, Gabigol, Preta Gil e Tatá Werneck querem que o ator volte do paredão de hoje

Babu Santana disputa paredão hoje com Victor Hugo e Manu Gavassi
Babu Santana disputa paredão hoje com Victor Hugo e Manu Gavassi -
Hoje mais um brother se despede da casa mais vigiada do Brasil. Babu, Victor Hugo e Manu Gavassi estão no paredão e disputam a preferência do público, valendo a permanência no do Big Brother Brasil. Vários famosos já declararam suas torcidas nas redes sociais e a maioria deles quer que Babu continue na competição pelo prêmio de R$1,5 milhão. 
De férias nas Ilhas Maldivas, Anitta contou que está votando no site do Gshow para o ator continuar no programa. "Tô de férias aqui e parei só pra fazer o quê? Votar pro Babu ficar, queridos. Vota você também, que Babu não pode sair. Sou team ['time', em inglês] Babu. Fica, Babu", disse ela, através do Instagram Stories. A Poderosa ainda pediu para os familiares de Babu para gerenciar o Instagram dele, através de um comentário em uma postagem. "Gente deixa eu cuidar do Instagram do Babu pelo amor de Deus. Cadê vocês pedindo pra ele não sair no paredão? Ajuda a gente", escreveu ela.
Preta Gil também está na torcida por Babu. Em uma publicação que a equipe do Instagram do ator fez, pedindo para os fãs votarem a favor de Babu, a cantora comentou: "Você vai ficar. Vamos votar muito", escreveu a cantora. 
O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, já deu provas de que seu favorito no reality é o Babu. Após ele comemorar um gol com a dancinha do ator em campo, no último domingo, o jogador confessou estar aflito com o paredão. "Estou aqui ansioso por esse paredão [risos] E sigo torcendo #TeamBabu", escreveu ele no Twitter.
 
 
Tatá Werneck foi uma das primeiras famosas a demonstrar seu carinho e torcida por Babu em suas redes sociais. "Só pra dizer que torço pelo Babu (sei que ninguém perguntou, mas, na verdade, perguntaram sim). Babu está lá de verdade! Não está preocupado em fazer VT. Por isso, às vezes erra e acerta como todo ser humano. Gosto dele", escreveu ela no Twitter.

Amizade estremecida

Cotada nas primeiras semanas como favorita ao prêmio do BBB, a popularidade de Marcela está caindo, e muito, fora da casa. Em conversa com Manu e Flayslane, na noite de domingo, a médica voltou a criticar a amiga Gizelly. Ela questionou a postura profissional da sister, que é advogada criminalista no Espírito Santo. "A pessoa precisa se controlar! Como a pessoa defende crime, essas coisas assim?", questionou Marcela. "Eu fiquei pensando nisso também", assumiu Flayslane. A médica, então, amenizou o que disse: "É que às vezes no trabalho a gente é diferente". Manu, então, defendeu Gizelly: "É que aí o trabalho é com outra pessoa não é com você". Vale lembrar que Marcela também criticou a postura de Gizelly na briga com Victor Hugo no almoço do anjo, no sábado.