Mais Lidas

'Reconhecimento tem sido bacana'

MC Cabelinho lança a música Química e fala sobre seu personagem Farula, em Amor de Mãe

MC Cabelinho lança nova música
MC Cabelinho lança nova música -

MC Cabelinho lança hoje a música Química em todas as plataformas digitais e no YouTube. À coluna, o cantor fala sobre o novo trabalho e como está conciliando sua carreira na música com a vida de ator, já que ele interpreta o Farula, em Amor de Mãe, da Globo. Confira! 

Acha que a galera vai curtir a música?

Espero que sim! É uma música mais romântica, o mesmo estilo de som do projeto 'Poesia Acústica' que participei e foi um grande sucesso. É o tipo de música que muitas pessoas costumam se identificar.

A música fala sobre o quê?

A música fala sobre um cara que, depois de algumas decepções amorosas, conhece uma pessoa interessante e volta a se apaixonar. É sobre um sentimento ambíguo, uma pessoa dividida entre a vontade de ficar junto e o medo de se machucar novamente.

O clipe vai ser ousado, como foi o seu com a Anitta?

Esse não. É um clipe com um clima um pouco mais romântico, retratando a vida de um casal apaixonado, que mora na comunidade onde eu fui criado, o Pavão-Pavãozinho. Contou com a atuação do Caio Giovani e da Savanah, dois atores sensacionais, e a direção sempre genial do Gabriel Camacho. É um estilo de clipe diferente, mas que eu tenho certeza que vocês também vão curtir muito!

Como está sendo conciliar a carreira de cantor com a de ator?

Uma correria, mas que tem me deixado muito feliz! O reconhecimento tem sido muito bacana e o melhor de tudo é que, agora, o Farula, meu personagem na novela, está começando a largar a vida do crime para tentar ser cantor e ter uma vida digna, uma mensagem muito importante e que tem me deixado cada vez mais feliz de estar participando desse projeto!

MC Cabelinho lança nova música Cadu Andrade / Divulgação
MC Cabelinho lança nova música Cadu Andrade/ Divulgação
MC Cabelinho lança nova música Cadu Andrade/ Divulgação