Mais Lidas

Mc Rebecca abre o jogo sobre quarentena na 'seca' e fala sobre novas músicas e clipes

Em entrevista, cantora revela o lançamento nova canção: 'Te Levar pro Cantin'

MC Rebecca
MC Rebecca -

MC Rebecca tem aproveitado a quarentena para fazer música e clipe! Depois de lançar o single "Tô Presa em Casa", ela segue dando voz aos solteiros e lançou a nova canção do projeto 'Carentena': 'Te Levar pro Cantin'. O clipe da música, inclusive, vem em uma pegada bem ousada e com duas mulheres se relacionando. À coluna, a funkeira abre o jogo sobre o novo trabalho, a 'seca' que vem enfrentando e muito mais. Confira! 

Você lançou mais uma música: a "Te Levar pro Cantin". A música tem um trap assinado por LK, integrante do grupo de rap 3030. Como surgiu essa parceria de vocês?

Eu e LK somos parceiros já há muito tempo. E essa também não é nossa primeira parceria, gravamos a 'Vem Mulher', que eu canto com o 3030 e ele ainda é o produtor da música!

 O clipe vem numa pegada mais ousada, sexy e com duas mulheres pretas se relacionando. Curtiu o resultado? Foi uma forma de chamar ainda mais atenção para o seu trabalho?

Curti muito! A Érica é super talentosa e linda, o lugar que gravamos é maravilhoso e o dia tava lindo... Foi tudo perfeito! E o que a gente aborda também é super importante, né? Tô muito feliz com o resultado e acho que a gente conseguiu passar uma mensagem muito importante. O mês do Orgulho Gay tá aí e precisamos reforçar esse assunto na cabeça das pessoas.

Qual retorno que você está recebendo da galera sobre Te Levar pro Cantin? Estão gostando?

Gente, as pessoas estão amando! Eu tô muito feliz e agradecida! Tô recebendo muitas mensagens de diversas pessoas falando que amaram o clipe. Tá sendo muito gratificante mesmo!

Você é um exemplo de quem está aproveitando a quarentena para produzir música, clipe... Vem muita coisa nova por aí ainda?

Nossa, sim! Primeiro que só esse meu EP 'Carentena' já tá cheio de novidade! E eu tô pensando em uns feats aí pro futuro.... Não posso falar agora. Mas tenho certeza que vocês vão amar!

Essas músicas vem retratando suas vontades, rotinas, desejos, nesta quarentena?

Com certeza! Decidi fazer o EP justamente porque queria expressar minhas vontades de outras formas. Publicar só nas minhas redes sociais tava pouco! Ainda mais vendo que meus fãs estavam sentindo essa carência também. Tudo que eu tô sentindo tá nas minhas músicas do Carentena.

Você chegou a postar que estava com vontade de transar, que sentia falta do sexo na quarentena. Como está essa vontade agora? É a primeira coisa que você vai fazer quando a quarentena acabar?

Olha... a primeira coisa eu não sei porque não depende só de mim (risos), mas vou focar nisso sim. A gente tem que se virar como pode. Acho que tem muitos meios de você ir se distraindo até a quarentena acabar. Tem brinquedinhos, tem filmes, livros... A internet tá aí pra isso também. Temos vários aplicativos de date, de vídeo chamada... É só saber usar com segurança que dá pra amenizar essa 'carentena'.

 

MC Rebecca Divulgação
MC Rebecca no Camarote N1 na Marques de Sapucaí AgNews
MC Rebecca publica clique ousado reprodução do instagram
MC Rebecca publica clique ousado fotos reprodução do instagram
MC Rebecca GABRIEL VALADAO
mc rebeca divulgação
MC Rebecca Divulgação
MC Rebecca Divulgação
MC Rebecca Divulgação