Mais Lidas

Wanessa Camargo fala sobre documentário no Youtube: 'É engraçado se rever'

Em comemoração aos 20 anos de carreira, a cantora fala sobre sua trajetória artística

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo -

Wanessa Camargo cresceu em frente às câmeras. A cantora, de 37 anos, comemora 20 anos de carreira este ano, mais precisamente no dia 11 de outubro. À coluna, ela fala sobre o documentário, em seu canal do Youtube, quarentena com o marido Marcus Buaiz e os filhos, José Marcus e João Francisco, e os sintomas que teve da Covid-19. Confira!

Você lançou o "W.DOC" e conta um pouquinho sobre cada fase da sua carreira. Como surgiu a ideia desse documentário?

É um documentário sobre os meus 20 anos de carreira, que quis contar um pouco de cada momento que vivi durante esses anos. São várias fases, todas maravilhosas e que sou muito orgulhosa de ter passado. Espero que vocês estejam gostando do conteúdo.

E como foi revisitar todos esses momentos no documentário? Você se emocionou ou até mesmo se surpreendeu com tudo o que você fez durante esses anos?

Me emociono sempre, e a gente fica se auto analisando né, como eu era, o que eu melhorei, até o estilo de roupa, cabelo. É engraçado se rever, mas é uma sensação muito boa, quantas coisas conquistadas.

Até dia 11 de outubro, que é quando você de fato faz 20 anos de carreira, vão ter várias ações. Já foi EP "Fragmentos, Pt I", a segunda parte do projeto "Uni/Verso" e sua primeira live show. O que mais vem por aí, pode adiantar mais alguma coisa pra gente?

Lançamos agora "Lábios de Navalha", que que também faz parte do projeto dos 20 anos. É uma música minha, que fala sobre um relacionamento abusivo. No vídeo, a gente aborda o tema de forma mais precisa com vítimas reais.

Seus fãs podem esperar mais alguma live?

Estamos preparando algo legal para eles. Surpresa.

E como está sendo o seu isolamento social com a família, Wanessa? Onde vocês estão passando essa quarentena?

Nós estamos em casa, mas já fomos ao Espírito Santo, onde mora a família do Marcus. Está sendo maravilhoso esse contato mais próximo com eles, mas os filhos em casa, é difícil administrar, viu (risos). 

Você relatou que sua família contraiu Covid-19. Como foi para vocês passaram por essa fase da doença? Os sintomas foram leves ou não?

Os sintomas foram leves, minha preocupação era transmitir para pessoas do grupo de risco. Agora, graças a Deus, está tudo bem.

E quais são seus planos pós-quarentena? Podemos esperar um mega show seu?

Eu quero muito, para comemorar com estilo os 20 anos. Assim que tudo se normalizar, espero que seja rápido, quero fazer algo bem especial.