Mais Lidas

Após boatos de separação, Luan Santana e Jade Magalhães seguem noivos

Assessoria de imprensa do cantor confirma que o casal segue junto

Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães -
Rio - Os fãs de Luan Santana e Jade Magalhães podem respirar aliviados. Após internautas sugerirem que os dois tinham se separado, a assessoria do sertanejo confirmou ao MEIA HORA que está tudo bem com o relacionamento deles e que o casal segue 'junto e feliz'. 
 

Galeria de Fotos

Luan Santana e Jade Magalhães reprodução do instagram
Jade Magalhães se descuida e mostra teste de gravidez em vídeo Reprodução Internet
Luan Santana e Jade Magalhães reprodução do instagram
Luan Santana e Jade Magalhães Reprodução
Luan Santana e Jade Magalhães agnews
Luan Santana e Jade Magalhães agnews
O boato da separação começou quando em uma live que também tinha a participação de Giulia Be, na última sexta-feira, Luan desconversou sobre e amada.
Na ocasião, Gessica Kayane, que apresentava a transmissão ao vivo, perguntou: “O diretor falou aqui pra eu perguntar como está o Eduardo (Chady, namorado de Giulia) e a Jade (Magalhães, namorada de Luan)”. 
Giulia respondeu que ela e o namorado estavam “maravilhosos”. Já Luan desconversou e começou a falar sobre o coronavírus. 

“Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real”, explicou Luan Santana . “ Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama”, continuou. 

A revista Marie Claire chegou a citar que Jade teria parado de seguir Giulia Be no Instagram.