Mais Lidas

Apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita desabafa nas redes sociais

'Não tenho nada a ver com isso', disse a jovem

Gabriela Couto nega envolvimento com Gusttavo Lima
Gabriela Couto nega envolvimento com Gusttavo Lima -
Apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Gabriela Couto negou ter tido um envolvimento com o sertanejo através de seu Instagram Stories, nesta terça-feira. No entanto, ela afirmou ser amiga do cantor. 

Galeria de Fotos

Gabriela Couto nega envolvimento com Gusttavo Lima reprodução do instagram
Gabriela Couto nega envolvimento com Gusttavo Lima reprodução do instagram
Gabriela Couto nega envolvimento com Gusttavo Lima reprodução do instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita reprodução - internet
Gusttavo Lima Reprodução DO Instagram
Gusttavo Lima Divulgação
Nos vídeos, a jovem afirmou ter tido sua conta do Instagram hackeada e que já acionou seus advogados e abriu um boletim de ocorrência para apurar o caso. 
"É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor. Eu nunca tive o intuito de ser famosa, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e acredito ser cabível me pronunciar. Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. Tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios.  Minha conta do Instagram estava desativada desde 17 de setembro e domingo fui surpreendida por uma ligação da minha avó perguntando se eu estava com o Gusttavo e várias mensagens no Whatsapp me perguntando sobre uma postagem e eu voltei para o Instagram", começou ela.
Gabriela contou que acredita que a pessoa que invadiu sua rede social seja próxima a ela. "Quando voltei não tinha nada no meu story e minha vida seguiu normalmente. Hoje estava trabalhando, sempre trabalhei muito, nunca precisei de cantor sertanejo para me promover ou destruir família de ninguém. As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio. A pessoa que invadiu meu Instagram é próxima a mim e ela foi tão ingênua que postou uma foto da Ferrari que apareceu um pé masculino que é primo do Gusttavo. Imediatamente após a equipe do Gusttavo e minha advogada serem informados eu recebi uma mensagem do perfil de fofoca que postou a história".
Ela ainda diz que espera que a Justiça seja feita. "Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto. É isso que dá quando fazem esse tipo de coisa para se promover. Para encerrar esse assunto quero deixar bem claro que a grande maioria das mensagens que recebi aqui hoje me xingando, me comparando com a Andressa Suita, duvidando da minha fé, a grande maioria veio de mulheres e podemos constatar o quanto que o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender as mulheres de esquerda. Acho que é mais do que claro que eu nunca apoiarei um movimento tão sujo quanto esse"