Mais Lidas

Marília Mendonça grava cinco músicas inéditas em live

'São composições minhas', revelou a sertaneja

Marília Mendonça
Marília Mendonça -
Atenção, fãs de Marília Mendonça! A cantora está transmitindo sua live neste sábado, mas deixou um aviso: a transmissão ao vivo não ficará salva em seu canal do Youtube: "A live não ficará salva. É exclusivo para quem estiver ao vivo comigo, neste momento, naquele instante e naquela hora. Vamos começar a sofrência!", brincou.
Além de seus maiores sucessos, a sertaneja lança cinco canções inéditas de sua autoria. "É um momento especial para mim. Vou gravar cinco músicas inéditas. São composições minhas, e a mais velha tem nove anos. São canções que sempre tive vontade de gravar e não tive coragem ou oportunidade. Esse é o momento ideal, estou feliz", confessou.
Na live, Marília ainda cantou músicas escritas por ela mas gravadas por outros artistas, como Maiara e Maraisa e Matheus e Kauan. "Essa live é para relembrar momentos importantes na minha carreira. Eu era muita tímida.. Foi graças as minhas composições que construí amizades especiais e sou grata por tudo. Quero mandar um beijo para as minhas amigas Maiara & Maraisa".
Marília Mendonça reprodução do instagram
Marília Mendonça Reprodução Internet
Marília Mendonça Reprodução / Instagram
Marília Mendonça Reprodução / Instagram
Marília Mendonça mostra marquinha de biquíni Reprodução Internet
Marília Mendonça Reprodução