Mais Lidas

'A fama não tirou minha essência', diz Jojo Todynho

Cantora foi a campeã de ' A Fazenda 12'

Jojo Todynho
Jojo Todynho -

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho fala sobre sua participação no reality show da Record, sobre Bangu, bairro onde tem orgulho de ter nascido, e revela seus planos para o Réveillon. Confira a entrevista!

Como foi a experiência de participar de "A Fazenda"?

Maravilhosa!

Você está milionária. Já pensou o que vai fazer com o prêmio?

Já, sim, tudo com responsabilidade.

Você conquistou milhares de admiradores aqui fora. Como está sendo receber todo esse carinho?

Não tem preço, esse é meu verdadeiro prêmio.

Você falou muito sobre seu jeito durão dentro do reality. Em algum momento, achou que seu perfil sincerona ia conquistar o público?

Não fiz nada de caso pensado, pensando no resultado das minhas ações. Eu sou isso que vocês viram no meu dia a dia. A Jordana da "Fazenda" é a mesma Jordana de Bangu.

Você foi a várias roças e voltou. Em algum momento, sentiu que esse prêmio já era seu?

Nunca.

Você fez muitas amizades lá dentro. Quem você pretende continuar tendo contato aqui fora? Tem alguém que você não queria ter mais contato aqui fora?

Mariano e Raissa são especiais.

Você virou notícia ao mandar recados para o Bispo Macedo. Pediu óleo ungido e até cantou ponto de macumba. Você tem alguma religião, Jojo? Ou transita bem entre todas elas?

Minha religião é Deus e deixei isso muito claro durante a minha participação no programa.

Como foi seu reencontro com a sua família, Jojo? Foi muito emocionante?

Ainda não fui a Bangu por causa dessa pandemia e não quero provocar aglomeração. É momento de se cuidar e de cuidar de quem se ama. Mas já vi minha família e eles são tudo pra mim.

Você tem muito orgulho de falar que veio de Bangu. Você ainda frequenta o bairro, Jojo? Quais são as maiores lembranças que você tem de lá?

Eu nunca saí de Bangu, nem Bangu saiu de mim. Nada mudou na minha vida. A fama não tirou a minha essência, sem chance!

E quais são seus planos para este Réveillon? Já sabe o que vai fazer?

Cuidado total! Nada de festinha nem aglomeração. Estamos numa pandemia ainda, as pessoas não podem esquecer que o vírus tá aí! Tem gente infectada, gente morrendo, não é hora de se aglomerar. É hora de amar o próximo e se cuidar.

E o que você tem em mente para o ano que vem?

Deve ter muita oportunidade de trabalho pintando por aí, né? Muito trabalho! Quero trabalhar muito e peço a Deus saúde pra isso.

Na "Fazenda", você contou que tem um boy. Já conseguiu falar com ele depois que saiu do programa. Esse romance vai pra frente?

Nada... Foco no trabalho que é disso que a gente precisa pra pagar as contas.