Mais Lidas

Famosas revelam as cores de suas peças íntimas no Réveillon. Confira!

Cada cor carrega uma surpertição...

Denise Dias
Denise Dias -

Escolher a cor da lingerie que será usada no Réveillon não é uma tarefa fácil! Isso porque, segundo a superstição, a tonalidade da calcinha é importante para ajudar a atrair amor, dinheiro, paz, tranquilidade... Pensando nisso, a coluna reuniu um time de beldades para revelar a cor da lingerie que elas usarão na virada do ano e o motivo da escolha. Confira!

Denise Dias - Mari Araújo/ Divulgação

Denise Dias: "Vou usar branco, acho que finaliza a produção em grande estilo e combina com a ocasião. Que 2021 traga muita paz para as nossas vidas e que o sentimento de gratidão inunde nossos corações assim como a esperança de dias melhores na hora da virada", deseja a atriz.
Deborah Albuquerque - Diego Nunes/ divulgação
Deborah Albuquerque: "A vibração do roxo corresponde ao lado da intuição, então não abro mão deste tom pela conexão e sintonia espiritual. É uma ótima cor para quem deseja se renovar e conseguir maior liberdade. Aposto em lingeries roxas em tons delicados para obter transformações internas e aumentar minhas vibrações', confessa a apresentadora.
Viviane Bordin - Davi borges/ divulgação
 
Viviane Bordin: "O preto é uma cor que irá atrair decisões para sua vida, ótima opção na hora da virada. É uma cor muito positiva e de purificação, simboliza que muitas coisas poderão dar certo em sua vida e afasta a negatividade", diz a Ceo do site Diamond Brazil. 
Núbia Olliver - marco máximo/ divulgação
 
Núbia Olliver: "O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem, coragem pra começar de novo cheios de esperança que vai dar certo. E é o símbolo da paixão! O vermelho é pra quem precisa de força de vontade para encarar outros desafios !Simboliza o amor e o desejo. Nada melhor do que espalhar amor , a paixão e compaixão entre nós", destaca a modelo.
 
Jaquelline - reprodução do instagram
 
Jaquelline: "A cor rosa representa a Deusa do amor e sua energia é diretamente ligada ao planeta Vênus e por isso simboliza a compreensão com o próximo e também o amor próprio.Atrai beleza, sensualidade, saúde e romantismo", afirma a cantora e ex BBB.
Dj Taty Zatto. - Divulgação
 
Taty Zatto: "O amarelo é a cor perfeita para quem deseja crescer financeiramente em 2021, um ano que vamos precisar recurper tantas perdes que tivemos em 2020. Também é conhecida por trazer poder pessoal e sabedoria para quem a usa. E vamos precisar de muita sabedoria para encarar os desafios do novo ano", diz a DJ.

 

Denise Dias Mari Araújo/ Divulgação
Jaquelline reprodução do instagram
Núbia Olliver marco máximo/ divulgação
Deborah Albuquerque Diego Nunes/ divulgação
Viviane Bordin Davi borges/ divulgação
Denise Dias Mari Araújo/ Divulgação
Dj Taty Zatto. Divulgação
Dj Taty Zatto. Divulgação.