Mais Lidas

Xuxa Meneghel solta o verbo: 'Fui enganada, manipulada e roubada'

Em entrevista à Veja, a apresentadora disse que não tinha voz ativa

Xuxa
Xuxa -
Em entrevista à Veja, Xuxa Meneghel fez um grande desabafo ao relembrar algumas situações de sua carreira. A apresentadora confessa que não tinha tinha voz ativa e obedecia a ordens, não só de Marlene Mattos, a empresária de quem se afastou, mas por outras pessoas à sua volta.
"Se eu falasse que não fui manipulada, estaria mentindo. Mas preciso deixar claro que eu permiti. Era cômodo ter alguém organizando tudo da minha vida profissional, pessoal e até afetiva. Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. 'Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo', dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo", completou.
À publicação, a apresentadora revelou que levou muitos golpes antes de assumir o controle de sua carreira. "Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo".
Xuxa Blad Meneghel / DivulgaçÃo
Xuxa Reprodução do Instagram
Xuxa Blad Meneghel / Divulgação
Xuxa Blad Meneghel/ Divulgação
Xuxa Blad Meneghel/ Divulgação