Mais Lidas

'Nunca tive um relacionamento abusivo', diz Jey

A cantora lança música sobre o tema nesta sexta-feira

Cantora Jey
Cantora Jey -
Jey está contando os dias para o lançamento de sua nova música 'Decisão', que estará disponível nesta sexta-feira. O clipe da canção tem um intuito de alertar as mulheres que passam por um relacionamento abusivo, com agressão e controle emocional. À coluna, ela fala sobre esse novo trabalho, revela que sente vontade de voltar a atuar e ainda adianta seu novo projeto. Confira!
Você vai lançar a música “Decisão". A música tem um tema forte e bem atual, né? É uma maneira de dar voz as mulheres?

Sim! Eu estou muito feliz de poder atingir as mulheres com esse clipe. A gente está vivendo um momento de externar essas situações de relacionamentos tóxicos, abusivos. Então, se eu conseguir atingir e encorajar as mulheres a saírem desses relacionamentos, a conseguirem identificar que estão neles, eu vou me sentir muito satisfeita. 

O que dá pra adiantar pra gente do clipe?
Nesse clipe, a gente ajuda as mulheres a identificar esse tipo de relacionamento tóxico. O clipe, na verdade, é um curta-metragem. A gente mostra o homem como um 'psicopata', as situações que a mulher passa com ele. E o final do clipe é bem emocionante. A gente mostra essa liberdade dessa mulher. Eu espero que quem assista entenda essa dualidade que há entre o amor e os abusos físicos, psicológicos. Quais são as diferenças entre eles. 
Como foi contracenar com o Sidney no clipe?
Eu trabalhei com o Sidney em 'Os Dez Mandamentos', da Record. E pensei nele para o clipe porque ele tem essa carinha de galã, bonzinho. Então, eu queria mostrar que não existe 'rosto' certo para as pessoas tóxicas. No clipe, a gente mostra agressão, por exemplo. A gente também tenta trazer um pouco desse lado do abusador. Que ele também sofre com as situações.

Você já teve algum relacionamento abusivo?
Eu nunca tive. Mas tem muitas pessoas na minha família que já tiveram. Minha mãe mesmo teve um relacionamento desses com meu pai e eu vivenciei muito isso quando criança. Eu convivia com toda a situação. Eles se amavam muito, mas tinham muitos problemas no relacionamento deles. Eu via isso como uma doença.

Você que já participou de novelas na Rede Globo e Record. Pensa em voltar a atuar?
Muito. A carreira de atriz me completa. Depois que acabou 'Os Dez Mandamentos', eu ainda fiz umas participações em 'A Dona do Pedaço', da Globo e logo depois  veio a pandemia. A gente fica nessa instabilidade da vacina. Então, o mercado artístico em geral ficou mais instável. Mas nesse período eu consegui conciliar a carreira de atriz com a de cantora. Eu ainda preenchi um pouco do vazio que eu sinto em relação a atuação fazendo o clipe, que é um curta, na verdade.

Quais são seus segredos de beleza?
Eu gosto muito de cuidar da minha alimentação. Não só pelo fator estético, mas de saúde mesmo. Então, nos dias de semana eu seguro mais a onda, nos fins de semana me permito alguns exageros. E quando exagero muito, eu faço o jejum intermitente. 
Quais são seus projetos para este ano?
Eu tenho um projeto para depois da pandemia, na verdade. É um talk show de viagens que teria o nome de 'Viajey'. Seriam entrevistas que abordam o tema viagem. O projeto está prontinho e é muito bacana. 
Cantora Jey Pino Gomes / Divulgação Ari Prensa
Cantora Jey Divulgação
Cantora Jey Divulgação