Mais Lidas

Diagnosticado com Covid-19, Cristiano, dupla com Zé Neto, é internado em São Paulo

Assessoria do cantor confirma a informação e diz que ele 'passa bem'

Cristiano
Cristiano -
Após complicações da Covid-19, Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado em um hospital de Rio Preto, interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira. O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por isso os médicos decidiram interná-lo.A notícia foi confirmada pelo Meia Hora através da assessoria de imprensa do artista.
"Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde.Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações', diz o comunicado enviado pela equipe do sertanejo.
Na última quarta-feira, o sertanejo usou suas redes sociais para para contar que foi diagnosticado com o novo coronavírus. A mulher dele, a sogra e os dois filhos também testaram positivo para a doença.
"A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado", disse ele no Instagram, na época. 
 
Cristiano reprodução do instagram
Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto Leco Viana/Parceiro/Agência O Dia
Cristiano com a mulher e os filhos reprodução do instagram
Cristiano e a família Reprodução
Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto Leco Viana