Mais Lidas

Simone e Simaria fazem live no domingo de Páscoa: 'Preparamos um repertório incrível'

A apresentação contará com as participações de Tarcísio do Acordeon, Tierry e do humorista, Mução

Simone e Simaria
Simone e Simaria -

Simone e Simaria vão ter um domingo de Páscoa pra lá de especial. Além de comemorarem a data com a família, as coleguinhas apresentam a  live "Debaixo do meu telhado" com as participações especiais de Tarcísio do Acordeon, Tierry e do humorista, Mução, às 17h , no canal oficial da dupla no Youtube, amanhã. À coluna, elas falam sobre o show, Simone dá detalhes sobre sua licença maternidade e mais. Confira! 

- O que podem adiantar da live pra gente? Onde vai ser? Vai ter alguma participação especial? O que terá no repertório?

Simaria: Por ser Páscoa, estamos preparamos um repertório incrível para animar a tarde das famílias brasileiras. Terão hits atuais do novo DVD "Debaixo do meu telhado", antigos sucessos da carreira, clássicos do forró e outros sucessos da atualidade que o público tem curtido muito. O público pode esperar diferentes estilos musicais. E, para animar ainda mais a tarde, teremos as participações especiais de Tierry, Tarcisio do Arcodeon e do nosso miglo divertidíssimo, Mução.

- Fazer essas lives deixa vocês com mais saudade dos palcos ainda?

Simone: É um mix de sentimentos. Dá, sim, mais saudade! Posso dizer que a live ajuda a matar um pouco da falta que sentimos de cantar e estar com os nossos fãs. É diferente, mas o contato existe em tempo real.

- Simone, pra você é ainda mais especial voltar a cantar depois de dar à luz, Zaya?

Simone: Sim, com certeza. Essa live é uma forma de celebrar a chegada a minha pequena, também.

- Como está sendo sua licença, Simone. Você já tinha passado por isso uma vez. Desta vez, está mais fácil ou difícil? 

Simone: Por conta da pandemia e sem shows, essa minha gestação foi muito mais tranquila. E, consequentemente, a maternidade. Estou voltando aos pouquinhos, tenho toda uma rede de apoio. Mas, é difícil falar se está mais fácil, digamos que está sendo diferente, afinal agora eu tenho dois pequenos (risos).

- Como vocês costumam comemorar a Páscoa, meninas? É uma data importante pra vocês?

Simaria: Sim! A Páscoa é amor, fé e renovação da esperança no coração das pessoas. Decidimos fazer a live neste dia e estaremos também com a nossa família. Queremos levar um pouquinho de alegria para a casa das pessoas. Preparamos um repertório incrível para os nossos fãs para o domingo de Páscoa. Teremos o Mução como apresentador e cantaremos diferentes estilos musicais para animar todos!

- Nesta época do ano, vocês se jogam nos chocolates ou mantém a dieta?

Simone: Migla, não tem como fugir, né! A gente ama chocolate, mas tenta dar uma seguradinha , né?

 

Simone e Simaria divulgação
Simone e Simaria divulgação