Mais Lidas

Sabrina Sato conta como ficou 'de olho' em Sasha durante viagem: 'Fazendo topless e bebendo'

Apresentadora ainda revelou que tomou um porre e deu um banho de champagne na filha de Xuxa

Sabrina Sato e Sasha
Sabrina Sato e Sasha -
Sasha Meneghel e João Figueiredo participaram do segundo episódio do Salada Sato, no Youtube. Durante o bate-papo com Sabrina Sato, a modelo e designer de moda se divertiu ao relembrar uma história com a esposa de Duda Nagle durante uma viagem para a França. Na ocasião, a Japa contou que tomou um porre e deu um banho de champagne na filha de Xuxa Meneghel. 
"Uma vez eu e a Sasha fizemos uma viagem de trabalho para Saint Tropez. A Xuxa me mandou uma mensagem falando 'Sá, cuida da minha bebezuda' e eu falei: 'Fica tranquila'. Nisso a gente já estava tomando sol, eu fazendo topless e tomando meus bons drinks", recordou Sabrina, aos risos. 
Em seguida, ela continuou: "A noite saímos para jantar e depois fomos para uma balada com o pessoal da marca. No dia seguinte eu estava na maior ressaca. E eu escutando os áudios da Xuxa: 'E aí, tudo bem? Vocês estão se cuidando? Manda foto...’ O Duda olhou e me disse 'Sabrina você ficou tão bêbada que a Sasha cuidou de você e você deu um banho de champagne nela’. Quem me lembrou tudo foi o Duda", divertiu-se. 
Piriri na casa de Ivete Sangalo
Sasha confessou que já teve piriri em algumas situações. Uma delas foi na casa de Ivete Sangalo. "Já tive no avião voltando de Salvador. Era uma viagem de escola. Não estava dormindo no hotel. Minha mãe era muito amiga da Ivete (Sangalo). Eu estava dormindo na casa da Ivete. Tive piriri na casa da Ivete", disse. 
Vontade de ser mãe
Durante a entrevista, Sasha falou sobre a vontade de ter filhos. "A gente tem muita vontade de ser pais cedo, eu sempre quis ter mais de um filho, mas agora não. Quero viajar bastante, somos jovens. Mas minha mãe quer muito", destacou ela, que é casada com João Figueiredo. 
'Queria fugir da fama'
Filha de Xuxa, Sasha cresceu sob os holofotes. Na entrevista, ela contou como conseguiu lidar com essa situação durante sua vida. "Minha mãe sempre foi muito amiga, sempre conversamos sobre tudo. Tive um momento de rebeldia, que eu queria fugir da fama. Tem foto minha na internet dando dedo do meio pra paparazzi, era muito pra minha cabeça. Acho que só passei a olhar pra isso com carinho e ser grata pelas oportunidades que tenho hoje quando comecei a trabalhar com a minha imagem e quando saí do país e olhei de fora o que eu poderia viver".
Sabrina Sato e Sasha Divulgação
Sasha e João Reprodução Internet
Sasha reprodução de vídeo
Sasha e o marido, João Figueiredo reprodução de vídeo
João Figueiredo, Xuxa, Sasha e Luciano Szafir Ag.news
Sasha e João Figueiredo reprodução do instagram