Mais Lidas

Giovanna Ewbank faz declaração a Bruno Gagliasso nas redes sociais: 'Pessoa certa'

Apresentadora elogiou o companheirismo do marido, que recentemente, auxiliou no confronto aos ataques racistas sofridos pelos filhos em Portugal

Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso nas redes sociais
Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso nas redes sociais -
Rio - Giovanna Ewbank usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira, para fazer uma declaração de amor para o marido, Bruno Gagliasso. No Instagram, a apresentadora publicou um registro em que aparece ao lado do ator e aproveitou para elogiar seu companheirismo.
"Hoje acordei com vontade de me declarar para o meu amor", iniciou Giovanna na legenda. "Acordei com a certeza de estar caminhando junto com a pessoa certa. Dividindo o amor, o fruto e o sonho de um futuro melhor. Aprendendo ora com lagrimas, ora gargalhadas, ora pelo simples fato de existir. E é tão bom quando temos certeza. Obrigada, Bruno Gagliasso, pela força, amor e parceria. Te amo!", disse a apresentadora.
Recentemente, os dois que são pais de Titi, de 9 anos e Bless, de 7, nascidos no Malawi — país da África Oriental — reagiram a um ataque racista sofrido pelos filhos durante uma viagem a Portugal. Na ocasião, Giovanna confrontou a mulher racista e Bruno chamou a polícia para prendê-la. Ambos estão juntos há 12 anos e também são pais de Zyan, de 2 anos de idade.
Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso nas redes sociais Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank posa com Bruno Gagliasso e os filhos, Titi, Zyan e Bless Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Reprodução / Instagram